No período da manhã do sábado (22), antes da competição, ainda acontece uma programação especial: o talento suíço Stalamuerte, especialista em Hip Hop Freestyle e com grande bagagem também em outros estilos, conduzirá um workshop especial de dança, às 11h. Na sequência, às 12h30, Raquel Cabaneco - professora, modelo e coreógrafa do Djonga - se reúne com a dançarina francesa Sandra, criadora do Salsafro, para o segundo workshop do dia. Ambos são gratuitos e abertos ao público, sem necessidade de inscrição prévia, sendo necessário apenas que os interessados compareceram no local do evento, no horário do workshop de sua preferência.
Com mais de 130 qualificatórias ao redor de 33 países nesta temporada, a primeira edição no Brasil conta com a curadoria especial da professora, dançarina e modelo Raquel Cabaneco, e do dançarino e produtor audiovisual Pedro Brum. Entre os anfitriões, estão Aline Constantino, B-Girl e produtora do Laboratório Fantasma, coletivo de arte urbana criado por Emicida e Fióti; e ZULU, dançarino e integrante do ballet do cantor Djonga. No dia do evento, a DJ Tamy Reis comandará o som, tocando grandes hits de sucesso da música brasileira e internacional.
“Estou muito animada para a competição, muito curiosa, e com aquela ansiedade boa de poder vivenciar tudo o que o evento vai proporcionar: toda a troca, a celebração, poder rever amigos e conhecer pessoas novas. Sei que o nível vai ser alto, porque o Brasil tem dançarinos muito bons. Estou muito feliz e com a expectativa de que esse evento seja gigante, potente e volte todos os anos, para que se expanda a vários estados, e outros dançarinos e dançarinas também possam vivenciar isso”, conta Aline, uma das anfitriãs do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário