Tandara pretende transformar o esporte brasileiro.
A mente dos brasileiros está no dia 02 de outubro, data que muitas transformações poderão começar. Porém, de olho no presente, Tandara Caixeta sabe que é preciso planejamento para poder transformar.
Com olho clínico sobre o esporte nacional, a jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei e agora candidata a Deputada Federal sabe que a caminhada consiste em frequentes passos, e que é possível sim fazer a diferença em prol da evolução esportiva no país.
- “Penso que há muito a ser feito. Os novos eleitos devem se preocupar em começar pela base, apoiando o terceiro setor, investindo em equipamentos esportivos, melhorando as condições das periferias, diminuindo distâncias com o aprimoramento do transporte público e atrair os jovens mais vulneráveis através do esporte, oferecendo alimentação adequada e oportunidades”, explicou Tandara Caixeta.
Segundo ela, os novos deputados também deverão pensar em projetos de lei que melhorem o esporte nacional, como a obrigatoriedade da prática esportiva na disciplina de Educação Física nas escolas.
- “Vejo tantos erros sobre o cenário atual. Não há quadras e equipamentos adequados. Muito do que existe está sucateado. É preciso pensar em políticas que potencializem nossos resultados, proporcionando ao jovem a oportunidade de sonhar através dos inúmeros esportes disputados em nosso país”, continuou a atleta.
De acordo com ela, há muito a ser feito, mas é fundamental que os passos sejam dados.
- “Não podemos mais esperar pela atitude da classe política. Por isso resolvi ser candidata. Já tenho o mapa do problema e sei que posso cooperar para melhorar o cenário, ajudando milhões de brasileiros através do esporte”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário