Em preparação para narrar seu último mundial, narrador aceita convite de Brahma ao celebrar a essa tradição da torcida brasileira
Faltam menos de dois meses para a Copa do Mundo, e as pessoas já começam a se movimentar para o grande evento. Para entrar no clima da festa, vale tirar a camisa da Seleção Brasileira do armário, preparar as cornetas, programar aqueles encontros com os amigos, começar a decorar as ruas de verde e amarelo... E nessa corrente de apoio, até mesmo Galvão Bueno faz questão de mostrar todo seu amor pela Seleção.
Em seu último Mundial como narrador, ele tem ido além da cabine de transmissão e, convidado por Brahma, resolveu até mesmo pintar uma rua em São Paulo.
Com as cores características do Brasil, Galvão caprichou na pintura, deixando até mesmo o meio-fio da calçada com as cores do Brasil – tudo com a aprovação da prefeitura.
Com geral se preparando pra Copa, a marca mostra que os brasileiros mostram ainda mais sua brasilidade em momentos de união como esse, em torno da busca pelo hexa. É, amigo, haja coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário