Entreter e inspirar vidas, essa é a missão de Zbura – Campeões do Mundo da Patinação em “A Chave”, produção artística do maior patinador brasileiro de todos os tempos, o gaúcho Marcel Stürmer (tetracampeão panamericano e campeão dos Jogos Mundiais). Em 2022, o espetáculo volta aos palcos de teatro e contará com a narração da atriz Luana Piovani.
“A Chave” tem roteiro e direção do próprio Marcel Stürmer e faz um paralelo entre uma existência engaiolada, uma vida movida pela busca de um sonho. O espetáculo quer provocar no público uma reflexão sobre sua própria experiência.
“O novo show Zbura, “A Chave” conta a história de uma pessoa que só consegue realizar seus objetivos, enquanto dorme. Acordada, ela se vê disposta a lutar para viver tudo que só alcançou até agora em sonho”, descreve Marcel Stürmer.
Além de Marcel Stürmer, o elenco reunirá grandes nomes da patinação mundial, entre eles os italianos Lorenzo Neri e Silvia Lambruschi, a brasileira Gabriela Girado e a sensação da modalidade na atualidade, a portuguesa Madalena Costa, de apenas 13 anos, que conquistou a Copa do Mundo de 2022. Jovens talentos brasileiros completam o casting.
Zbura significa “voar” em romeno. E é uma obra que mistura esporte de alto rendimento com arte, com uma dose de entretenimento e magia, fazendo com que esse sonho conquiste crianças, adultos e idosos. O espetáculo tem como objetivo inspirar jovens a buscarem carreiras nesses meios que se completam, assim como aconteceu com Marcel, após assistir um show de patinação aos 6 anos de idade.
“A Chave” será apresentada no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, no dia 20 de outubro. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 10 de setembro. Para mais informações acesse o site zbura.com.br e o perfil do Instagram @zbura.show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário