O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, fala sobre vários temas bastante interessantes como o convite para a seleção, feito por Felipão
Hoje, no podcast Buzz Talk, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras e bastante conhecido,, além de seus dons esportivos, também por não conceder entrevistas, fala sobre sua inspiração e admiração por Ayrton Senna, o começo de sua carreira no futebol, convite do Felipão para a seleção, como chegou no Palmeiras, o trabalho de treinador, a logística de cada jogo, sua rotina e se já está “abrasileirado”.
Essas questões e outras mais no link https://www.youtube.com/watch?
Sobre o podcast:
O Buzz Talk é apresentado por Daniel Rodrigues, que tem ampla experiência no mundo dos esportes, mais precisamente no gerenciamento de atletas do automobilismo. Devido ao seu trabalho, morou por muitos anos em Miami e Londres, conheceu mais de 40 países, diversas culturas e pessoas.
É livremente inspirado no podcast apresentado pelo comediante e apresentador de televisão americano Joe Rogan. “O Rogan é uma inspiração para mim, porque os assuntos que ele aborda são exatamente o que eu gosto. Ele traz arqueólogos, astrofísicos, empreendedores, artistas, sempre explorando um lado mais oculto das pessoas, por exemplo, a pessoa pode ter ganho vários prêmios Nobel da Paz, mas ela pode ter sofrido de depressão em algum momento. Quero mostrar como ela reagiu para passar essa etapa da vida”, explica Rodrigues.
A ideia do canal é transmitir conhecimento com conversas sobre temas da atualidade, trazendo os mais diversos profissionais e especialistas do mercado para esse debate.
O nome Buzz, como ele explica, é o nome de tudo o que faz sentido em sua vida: uma homenagem ao astronauta e grande ativista da saúde mental, Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na lua, ao personagem Buzz Lightyear de Toy Story, seu personagem favorito e ao seu cão e melhor amigo, Buzz.
Buzz também significa “algo que cria estímulo ou animação”, algo que consiste em despertar curiosidade de experimentar e o desejo de ter algo diferenciado.
Veja a entrevista no link: https://www.youtube.com/watch?
Nenhum comentário:
Postar um comentário