PODCAST “ARQUIVO VIVO” RELEMBRA O CASO DO MANÍACO DA CANTAREIRA | |
O programa relembra com detalhes o caso dos jovens assassinados na Serra da Cantareira (SP), em 2007, encontrados mortos com várias perfurações nos corpos | |
Nesta sexta-feira (05/8), o “Arquivo Vivo”, podcast de Renato Lombardi e Percival de Souza, disponível no R7.com, no PlayPlus – serviço de streaming da Record TV –, no canal do YouTube e demais plataformas digitais da Record TV, relembra a morte dos irmãos Francisco de Oliveira Neto, 14 anos, e Josenildo José de Oliveira, 13 anos, encontrados mortos dentro de uma mata com várias perfurações nos corpos.
Os jornalistas também apontam falhas no código penal brasileiro por libertar o assassino Ademir Rosário, que já havia sido condenado outras três vezes e cumpria pena em regime semiaberto pelos crimes de roubo, homicídio e atentado violento ao pudor.
Com episódios disponíveis todas as sextas-feiras, o “Arquivo Vivo” é um podcast no qual os jornalistas rememoram notícias sobre crimes e jornalismo policial. Todos os episódios estão disponíveis no portal R7.com, no PlayPlus, no canal do YouTube e demais plataformas digitais da Record TV.
Acesse os canais digitais do R7.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news