Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

terça-feira, 5 de julho de 2022

Gente News

 

AO R7, LUIZ BACCI AFIRMA: “EU TINHA MEDO DO MARCELO REZENDE”

Em conversa com Flavio Ricco e Dani Bavoso, o âncora do "Cidade Alerta" relembrou fatos curiosos dos mais de 25 anos de carreira, comentou sobre a amizade com Marcelo Rezende e admitiu entrar na Record mostrando o número de celular de Ana Maria Braga na portaria

“O Programa de Todos os Programas”, com Flávio Ricco e Dani Bavoso, desta terça-feira (05), disponível no R7.com e no PlayPlus, recebeu Luiz Bacci, âncora do “Cidade Alerta”, para falar sobre a trajetória de sucesso nesses mais de 25 anos de carreira na televisão. “Eu fui acompanhar meu pai, médico ginecologista, em uma entrevista e eu me apaixonei pelo rádio”, lembrou o apresentador que estreou como radialista aos 10 anos.



O jornalista migrou para a televisão aos 13 anos, quando começou apresentando um programa infantil em um horário comprado por uma empresa de tecnologia nas tardes de domingo na extinta TV Manchete. “Eu passava todos os domingos pela Marginal Tietê e, quando eu via a logomarca da Record, eu dizia que ainda ia trabalhar lá”, confessou.


Bacci relembrou quando visitou pela primeira vez a Record, quando ainda era apresentador de rádio, e que pediu para falar com Ana Maria Braga, então contratada da emissora. “Eu mostrei o celular da Ana Maria Braga, que na época eu ligava para todos os famosos para entrevistá-los, e isso foi a senha para eu entrar na Record”, admitiu o apresentador do “Cidade Alerta”.


Durante essa visita na Record TV, Bacci lembra que bateu na porta do então superintendente artístico e de programação da emissora, Marcos Aragão, e pediu um emprego a ele. “Por várias vezes eu bati na trave para ser contratado, mas acabou não rolando”, comentou.


A Flávio e Dani, o apresentador contou que recebeu o convite do SBT para ingressar o jornalismo do canal, durante a missa de sétimo dia da morte do pai. “Uma semana após meu pai falar que meu tempo tinha terminado em Mogi e que era para eu ir para São Paulo, eu recebo essa ligação. Quando me perguntaram quando eu podia começar, imediatamente respondi ‘pra ontem’”, disse.


O jornalista lembrou que, após ingressar no jornalismo do SBT, migrou para o entretenimento da emissora a convite de Silvio Santos, após uma participação no programa “Qual é a Música”. “A partir desse dia, ele decidiu me colocar em qualquer coisa, primeiro no ‘Fantasia’, com a Ellen Ganzarolli, Caco Rodrigues e Luis Ricardo, depois no ‘Aqui Agora’, até que eu fiz a proposta para ir para o Rio de Janeiro para alavancar um telejornal de lá que não dava audiência”, comentou.


Anos depois, Bacci aceitou o convite de assinar com a Record TV, que inicialmente era para assumir um telejornal no Pará, mas mudou para assumir os telejornais locais no Rio de Janeiro. “Era meu sonho trabalhar na Record, então eu fiquei muito feliz com o convite e não tinha como não aceitar”, afirmou.


Durante a entrevista, Bacci relembrou a amizade e os últimos momentos com o jornalista Marcelo Rezende (1951-2017), de quem Bacci admitiu ter medo no início das participações no “Cidade Alerta”. “Eu tinha medo dele, porque ele era uma pessoa extremamente exigente e gostava de poucas pessoas”, explicou.


A entrevista com Luiz Bacci e de outros famosos com Flávio Ricco e Dani Bavoso para o O Programa de Todos os Programas estão disponíveis no portal R7.com, no PlayPlus e no canal do R7 no YouTube.

Luiz Bacci contou sobre sua primeira visita na Record, falou sobre a amizade com Marcelo Rezende e os desafios à frente do "Cidade Alerta" (Reprodução/R7.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news