terça-feira, 14 de junho de 2022

Gente News

 Bora Assessoria Digital: a conexão entre marcas e influenciadores de forma autêntica e humanizada.


Liderada pelas publicitárias Bianca Lunardi e Nicole Ghorayeb, assessoria boutique desen


volve ações no segmento de marketing de influência

Foi durante a pandemia que as publicitárias e amigas Bianca Lunardi e Nicole Ghorayeb resolveram unir ideias e experiências vivenciadas no mercado de marketing digital para ingressar no mundo dos negócios.  

“Nós duas já estávamos há um tempo sentindo a necessidade de fazer algo que fizesse sentido para gente como ser humano e como profissional”, explica a co-fundadora e Head de conexões e estratégias, Bianca Lunardi.


E completa: “Queríamos trazer um novo olhar para esse mercado, com uma visão humana e que valorize a identidade de cada ser humano. Em paralelo, o marketing digital era uma vertente do marketing que ambas já tiveram o contato e então, a partir disso surgiu a Bora Assessoria Digital”.

O nome está totalmente ligado ao conceito de ação, ou seja, fazer acontecer. ''Bora que a gente faz, bora a gente dá um jeito'', comenta Nicole Ghorayeb, co-fundadora e Head de Marketing.

Com este propósito, a assessoria boutique atua desde 2021 em um dos segmentos mais promissores: Marketing de Influência. Se há pouco ainda engatinhava, atualmente movimenta milhões: segundo a pesquisa recente do Business Insider, a previsão é de que, até o final deste ano de 2022, o setor valha US$ 15 bilhões (cerca de R$ 79 bilhões).

Para pegar uma fatia deste mercado, a Bora Assessoria aposta na agilidade, eficiência e qualidade na entrega, mostrando que cada ser humano tem sua própria marca e identidade. Esse conceito é levado para os públicos com os quais a assessoria se relaciona: a equipe interna, o cliente, o influenciador e parceiros.

No time interno, a assessoria conta com uma área de curadoria e orçamentos, onde o foco é o mapeamento de influenciadores de todos os nichos.

Há, também, uma área voltada para influenciadores LGBTQIA+: a Bora Plurais, na qual a empresa atua para mostrar a potência desses influenciadores durante todo o ano, não somente em “datas comemorativas”.

As empresárias pretendem, ainda, expandir A Bora Plurais e explorar mais comunidades, trazendo visibilidade também para outros nichos do mercado como: meio ambiente e sustentabilidade.

Saiba mais: @boraassessoria_ ou www.boraassessoria.com.br 

QUEM FAZ

 

Bianca Lunardi, 28 anos, co-fundadora e Head de conexões e estratégias

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência e know-how no mercado de influenciadores há mais de cinco anos. Atuou como coordenadora em, hoje, uma das maiores plataformas para influenciadores.

 

 

Nicole Ghorayeb, 27 anos, co-fundadora e Head de marketing

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Business and Management pela Fundação Getúlio Vargas. Tem experiência e knowhow no mercado de live marketing há mais de seis anos, desenvolvendo eventos para grandes marcas, incluindo a produção de kits criativos para influenciadores.

Nenhum comentário: