Bora Assessoria Digital: a conexão entre marcas e influenciadores de forma autêntica e humanizada.
Liderada pelas publicitárias Bianca Lunardi e Nicole Ghorayeb, assessoria boutique desen
volve ações no segmento de marketing de influência
Foi durante a pandemia que as publicitárias e amigas Bianca Lunardi e Nicole Ghorayeb resolveram unir ideias e experiências vivenciadas no mercado de marketing digital para ingressar no mundo dos negócios.
“Nós duas já estávamos há um tempo sentindo a necessidade de fazer algo que fizesse sentido para gente como ser humano e como profissional”, explica a co-fundadora e Head de conexões e estratégias, Bianca Lunardi.
E completa: “Queríamos trazer um novo olhar para esse mercado, com uma visão humana e que valorize a identidade de cada ser humano. Em paralelo, o marketing digital era uma vertente do marketing que ambas já tiveram o contato e então, a partir disso surgiu a Bora Assessoria Digital”.
O nome está totalmente ligado ao conceito de ação, ou seja, fazer acontecer. ''Bora que a gente faz, bora a gente dá um jeito'', comenta Nicole Ghorayeb, co-fundadora e Head de Marketing.
Com este propósito, a assessoria boutique atua desde 2021 em um dos segmentos mais promissores: Marketing de Influência. Se há pouco ainda engatinhava, atualmente movimenta milhões: segundo a pesquisa recente do Business Insider, a previsão é de que, até o final deste ano de 2022, o setor valha US$ 15 bilhões (cerca de R$ 79 bilhões).
Para pegar uma fatia deste mercado, a Bora Assessoria aposta na agilidade, eficiência e qualidade na entrega, mostrando que cada ser humano tem sua própria marca e identidade. Esse conceito é levado para os públicos com os quais a assessoria se relaciona: a equipe interna, o cliente, o influenciador e parceiros.
No time interno, a assessoria conta com uma área de curadoria e orçamentos, onde o foco é o mapeamento de influenciadores de todos os nichos.
Há, também, uma área voltada para influenciadores LGBTQIA+: a Bora Plurais, na qual a empresa atua para mostrar a potência desses influenciadores durante todo o ano, não somente em “datas comemorativas”.
As empresárias pretendem, ainda, expandir A Bora Plurais e explorar mais comunidades, trazendo visibilidade também para outros nichos do mercado como: meio ambiente e sustentabilidade.
Saiba mais: @boraassessoria_ ou www.boraassessoria.com.br
QUEM FAZ
Bianca Lunardi, 28 anos, co-fundadora e Head de conexões e estratégias
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência e know-how no mercado de influenciadores há mais de cinco anos. Atuou como coordenadora em, hoje, uma das maiores plataformas para influenciadores.
Nicole Ghorayeb, 27 anos, co-fundadora e Head de marketing
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Business and Management pela Fundação Getúlio Vargas. Tem experiência e knowhow no mercado de live marketing há mais de seis anos, desenvolvendo eventos para grandes marcas, incluindo a produção de kits criativos para influenciadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário