Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quarta-feira, 22 de junho de 2022

 

Cabarezinho recebe Maria Alcina no Galpão Cru.



Em cartaz na cena paulistana desde 2013, o projeto tem como proposta um espetáculo-cabaré, totalmente acústico, com música, performances teatrais, poesia e circo. As apresentações acontecem uma vez por mês na Barra Funda.

 


 

Unindo artistas da música, teatro e circo para espetáculo nos moldes dos antigos Teatros de Revista, o Cabarezinho recebe a cantora Maria Alcina em mais uma edição no dia 24 de junho, sexta-feira, às 21h, no Galpão Cru, na Barra Funda.


 

Reunindo o compositor Luiz Gayotto, os atores Luís MármoraVanderlei Bernardino e Cris Rocha, a palhaça Paola Musatti e a cantora Denise Matta, o projeto é inspirado no pequeno cabaré francês Lapin Agile, e tem como atração fixa um coro formado por todo o elenco, além do músico Renato Medeiros ao piano. Entre uma e outra apresentação solo teatral, musical ou circense, o elenco se junta e mostra breves números musicais conduzindo o espetáculo.


O projeto idealizado por Luiz Gayotto, tem uma proposta bem intimista para deixar o artista pertinho da plateia permitindo que mostre outras facetas, diferentes daquelas a que estão acostumados. O contraste entre as diferentes apresentações e performances garante dinamismo ao espetáculo.


Segundo Luiz Gayotto, “Cabarezinho é um encontro de artistas com música, circo, poesia, teatro de revista, show de variedades, onde o público vai assistir as atrações, que sempre são diversas, e participa de uma grande festa.”


O repertório do coro anfitrião é predominantemente de música brasileira. No roteiro tem homenagens a compositores tradicionais como Assis Valente, Lupicínio Rodrigues e outros, e autores contemporâneos como Caetano Veloso (Merda), João do Violão e Luís Antônio (Eu Bebo Sim), Itamar Assumpção e Alice Ruiz (Milágrimas) e Walter Franco (Canalha). Maria Alcina chega com Os Mais Doces Bárbaros, Eu Sou Alcina, Kid Cavaquinho, Sem Vergonha e Concurso de Bicho.


A ambientação da pequena arena onde acontece o espetáculo sugere intimismo, propiciado pela proximidade dos artistas com o público. E a ausência de qualquer sonorização (tecnológica) favorece o clima para um pequeno cabaré.


Ficha técnica:

Idealização, direção geral e direção musical: Luiz Gayotto. Direção cênica: Luís Mármora. Elenco: Cris Rocha, Denise Matta, Luís Mármora, Luiz Gayotto, Paola Musatti, Vanderlei Bernardino. Piano: Renato Medeiros. Iluminação: Karine Spuri. Arte Gráfica: Élcio Miazaki.

 

Serviço:

Cabarezinho

Dia 24 de junho de 2022, sexta-feira, às 21h no Galpão Cru.

Duração: 70 minutos.

Classificação etária: 16 anos.

Capacidade: 120 lugares.


Galpão Cru

Rua Cruzeiro 802, Barra Funda

Ingressos R$ 40 a R$ 60 – somente na bilheteria.

Informações Instagram @galpao_cru

 

 

Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news