Luedji Luna estrela capa da Glamour Digital de fevereiro
Com retratos feitos em Salvador, terra natal da cantora, entrevista reforça posicionamento social e estético de Luedji
Com mais de 10 milhões de streams, dona de um dos álbuns mais aclamados pela crítica em 2020, e indicada ao Grammy Latino do último ano, Luedji Luna estampa a capa da revista Glamour digital deste mês em uma conversa sobre religião, racismo, maternidade, pandemia, carreira e mercado da música. Com entrevista de Bruna Cambraia, as fotos são de Edgar Azevedo e o styling de Caroline Costa.
“Vendem como se a gente fosse Carnaval o tempo todo, mas tem muito trabalho, fundamento e história de luta”, reflete ela quando questionada sobre sua relação com Salvador, sua cidade natal e de onde tira suas grandes inspirações para a vida e, consequentemente, para sua música.
Em menos de uma década, Luedji Luna conquistou feitos grandiosos: turnê internacional, nomeações em diversas premiações com seu último álbum e participações musicais em projetos reconhecidos globalmente, como o Colors e o Tiny Desk com Afropunk. Aos 34 anos, a cantora e compositora nascida em Salvador coleciona dois álbuns que a tornaram referência da Música Popular Brasileira contemporânea. Voz ativa na militância racial e feminista, Luedji mergulha em sua ancestralidade e traz em sua arte mensagens fortes de luta, crenças, profundidade e amor |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário