Vila Santan no Mercadão de São Paulo faz parte das comemorações do aniversário.
O empresário André Santin, idealizador da Santan, anunciou durante a comemoração dos 468 anos de São Paulo e 89 anos do Mercado Público de SP, o início do projeto da Vila Santan SP, que vai revitalizar uma das áreas mais nobres do Mercadão. Com cerca de 800 metros quadrados — onde funcionou o antigo espaço de eventos do mercado e que serviu de palco para a festa — a nova ala promete ser uma novidade no setor de gastronomia ao oferecer ao consumidor pratos e petiscos com carnes e orgânicos de alta qualidade oriundos de pequenos produtores rurais.
Santin participou da solenidade de aniversário, ao lado da secretária executiva de Desestatização e Parcerias da Prefeitura de SP, Tarcila Peres Santos; do presidente da SP Regula, Ricardo Torres; do presidente do Conselho de Administração da Mercado SP, Aldo Bonametti; do presidente da Mercado SP, Alexandre Germano; e do advogado e presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China, Thomas Law, entre outras personalidades. No evento, ainda houve a gravação de um talk sobre a importância do Mercadão na vida e na cultura de São Paulo, conduzido pelo jornalista e crítico de gastronomia Josimar Mello.
A Vila Santan São Paulo tem projeto assinado pelo escritório de arquitetura Edgar Ribeiro, especializado em projetos gastronômicos, e contará com parcerias de empresários e investidores. As obras devem iniciar em fevereiro deste ano e a expectativa é que estejam concluídas ainda no primeiro semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário