sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

CNN Brasil

 

 
 

Agência

Omã é o destino do programa

“Anthony Bourdain, lugares desconhecidos”

O episódio deste domingo (09,01) apresenta detalhes surpreendentes

 sobre história, cheiros e sabores do antigo império do Oceano Índico


O programa *“Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos”* deste *domingo, 09.01 (18h45),* realiza uma jornada surpreendente pelo deserto e pelo mar de Omã, na costa sudeste da *Península Arábica*. O olhar experiente e curioso do chef, escritor e apresentador norte-americano enxerga também o lado tolerante, acolhedor e pacífico da monarquia absoluta predominantemente islâmica.


 

Paisagens deslumbrantes e pratos tradicionais com muitas especiarias fazem parte do roteiro desta viagem por imagens, sons, cheiros e sabores do Sultanato de Omã. No país diversificado, viajar de camelo é uma experiência que *Anthony* não deixa passar em vão.

 

Uma das partes mais interessantes do programa é a passagem do apresentador pelo deserto e as dunas do extenso *Bairro Vazio*. *Anthony* também visita os coloridos mercados que resistem por mais de *2000 anos* na capital, *Mascate.* 

 

Longe do burburinho urbano, ele degusta refeições em lugares paradisíacos, como a encosta de uma montanha; reserva um tempo para passar com *tribos de beduínos* nas areias do deserto; e pratica mergulho e pesca nas águas azul-turquesa do mar de Omã.

 

 _ “Anthony Bourdain: lugares desconhecidos” é exibido aos domingos, às 18h45. Horários alternativos: domingo (01h30) e sábado seguinte (23h45)._ 



*Sobre a CNN Brasil*

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

 
 

Fonte Agência FR




Nenhum comentário: