Foto - Camila Sánchez
Com referências do reggae, do pop e da MPB, a música traz ainda uma sonoridade afetiva e contemporânea. “Sinto-me muito feliz e realizado em compartilhar o meu primeiro single como cantor e compositor. Compus durante a pandemia, numa madrugada cheia de sentimentalidades, como uma maneira para expressar algumas angústias e desejos. Espero que esta canção faça sentido para as pessoas, assim como fez e faz a mim, desde o dia que a compus. Que ela seja um meio de viajar”, declara Caramico.
O single “Viver é Meu Presente” é o primeiro dentre nove canções criadas por Caramico durante a pandemia. O projeto, que se tornará um álbum autoral, tem sido acompanhado pelos produtores Carlos Bechet e Vicente Pizzutiello.
SOBRE CARAMICO: Aos 27 anos, o paulistano sempre buscou na arte formas de expressar sentimentos e dar vazão à sua inspiração. É músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor. Sua experiência como vocalista e guitarrista em bandas de pop e rock, junto à sua paixão por música brasileira, resultou em uma bagagem forte e criativa, conectada ao frescor da contemporaneidade.
Assista - https://www.youtube.com/watch?v=6Twxrwc3EIE
Ouça - https://open.spotify.com/album/3pFpmJocBW4RTKah9rJGNu
LETRA
Eu tô cansado de ficar aqui
De imaginar, sem sair
Eu não sei se isso é demais
A minha mente quer ficar em paz
Na madrugada olhando o celular
Só querendo me adaptar
A solidão é quase sufocante
Tão angustiante.
Será que tudo isso um dia vai passar?
Pela janela imaginando outro lugar
Eu quero viajar
E quero me livrar
Ir pra algum lugar diferente
Entre o céu e a gente
Eu quero viajar
E quero me livrar
Ir pra algum lugar diferente
Viver é o meu presente
Nenhum comentário:
Postar um comentário