Crédito da imagem: Divulgação
Além de espalhar a magia do Natal, a Villa de Natal São Paulo gerou 3.451 empregos diretos e indiretos. Foram consumidas 170.670 mil refeições na Aldeia Gastronômica e áreas de alimentação com food trucks, 113.934 mil unidades de bebidas, 102.824 tickets de brinquedos no Parque de Diversões.
“Depois de dois anos difíceis para a área de eventos, é gratificante produzir um evento que une esse número expressivo de profissionais das áreas de produção, técnica, cenografia, artistas, gastronomia entre outros”, explica Alexandre Dupont, um dos organizadores da Villa de Natal.
A organização para 2022 já assegura o crescimento em tamanho, em atrações culturais e musicais, além de trazer novos espetáculos que já estavam planejados como o musical “Santa Claus”, que promete levar os visitantes por uma grande experiência de projeções, música e performance em suas apresentações de 30 minutos em um grande palco, com uma plateia de 500 pessoas por apresentação.
“Foi um Natal de muitas alegrias, aprendizado e superação, afinal a cidade e o público de São Paulo são vibrantes e igualmente exigentes. Estou muito feliz, pois a Villa de Natal foi um sonho realizado e já tenho planos para implantar novidades e melhorias na edição deste ano, quero proporcionar mais sorrisos e mais deslumbre nesta época mágica do ano”, explica Soraia Carrasco, CEO da Villa de Natal São Paulo. E completa: “Eu e toda a organização estamos empenhados em crescer e trazer ao Natal 2022 ainda mais alegria, mais atrações e estudaremos um período maior para a realização, visto que muitas datas estavam esgotadas há meses da realização em 2021”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário