Primeira brasileira a remixar ‘Bella Ciao’ se despede de ‘La Casa de Papel’ com nova faixa em clima de Carnaval: 'Bella Samba'
A música tema da série ganhou uma nova versão com samba da DJ Ilka Oliver para homenagear a produção e um dos países que mais a consumiu
Após sucesso estrondoso com o remix realizado no lançamento da série “La Casa de Papel” da Netflix, a DJ Ilka Oliver, considerada uma revelação do cenário eletrônico, retornou com o tema, mas dessa vez, para homenagear a trama que chegou ao fim na plataforma digital.
Relembre o remix de bella ciao clicando aqui
A faixa intitulada “Bella Samba”, traz um remix inovador para o tema de abertura da série, misturando o samba do Brasil e dando um clima carnavalesco para a canção. Anteriormente, Ilka havia remixado o hit “Bella Ciao” e a ideia foi valorizar a trilha sonora da série de maneira geral. “‘La Casa de Papel' é, sem sombra de dúvidas, uma série que vai deixar saudade no mundo inteiro. Quis deixar a marca do Brasil com esse remix que mistura o que a série e o nosso país tem de melhor”, detalha a DJ.
A série da Netflix, chegou ao fim após a 5ª temporada e fez história como a série de língua não inglesa mais assistida da plataforma. No Brasil, em 2019, La Casa de Papel foi a produção mais assistida e, em seu lançamento, a série chamou atenção de cerca de 65 milhões de usuários.
“Tanto sucesso não poderia passar despercebido. La Casa de Papel é finalizada e deixa uma legião de fãs, principalmente no Brasil”, afirma Ilka Oliver. É válido ressaltar que a trilha sonora da série, assim como as roupas e fantasias foram amplamente disseminadas no Brasil, com músicas em versão de funk e até mesmo a reprodução das icônicas máscaras.
“Para mim, homenagear uma série que trouxe entretenimento para tantas pessoas é uma honra”, orgulha-se a artista. Para ouvir a faixa da DJ Ilka Oliver, basta acessar o link: https://we.tl/t-I9dRlA0K5U
Sobre Ilka Olliver
Nascida em Valença, na cidade do Rio de Janeiro, a produtora e DJ Ilka Oliver começou sua carreira internacional aos 21 anos, ganhando destaque na cena eletrônica mundo afora em 2007 com suas mixagens que colocam qualquer um para dançar. Apaixonada por música, Ilka é conhecida pela criatividade em seu Live Set, já visto em seu primeiro disco, Pink Ep, pela gravadora brasileira 11hz Recordings. O sucesso imediato foi tão grande que alcançou o top 18 do ranking de vendas.
Requisitada, a DJ já se apresentou em diversos clubs do Brasil e do mundo, incluindo Sirena, Clock, NYX club, Club, Ballrrom, Med Sensation, entre outros. Atualmente, ela possui uma faixa no vinil Samba do Futuro, chamada Star Criminal, do gênero Minimal Techno, é contratada da agência Hypno e já lançou três EPs.
Foto Ilka Oliver - crédito Serginho Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário