Historiador Leandro Karnal e médico Roberto Kalil
têm os contratos renovados; decisão foi tomada após bons resultados
A CNN Brasil confirma novas temporadas dos programas da marca CNN Soft para todas as plataformas da empresa em 2022. A decisão foi tomada diante da grande repercussão das produções, da boa performance de alcance em todas as telas e da ótima receptividade dos anunciantes.
Os contratos do historiador Leandro Karnal e do médico Roberto Kalil foram renovados. Os programas “Universo Karnal” e “CNN Sinais Vitais” ganharão mais duas temporadas cada um no próximo ano.
Também virão com mais duas temporadas inéditas o “À Prioli”, atração de entrevistas da advogada e influencer Gabriela Prioli, o “Entre Mundos”, do jornalista Pedro Andrade, e o “CNN Viagem e Gastronomia”, da jornalista Daniela Filomeno. Todos os apresentadores têm contratos vigentes para o próximo ano.
Seguem na grade regular do canal o “CNN Soft Business”, com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, o “Em Alta CNN’, com Mari Palma e Phelipe Siani, e a atração de entrevistas “CNN Nosso Mundo', comandada por Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.
“Os resultados atingidos pela CNN Soft são motivo de grande satisfação. Criamos um catálogo variado, com conteúdo de qualidade para todos os públicos”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de programação da CNN. “O caminho é sempre o da qualificação das atrações, para que nossas produções sejam relevantes e úteis para o público e, ao mesmo tempo, sejam motivo de orgulho para os anunciantes que querem associar suas marcas a conteúdos de qualidade”, diz.
“Mais uma vez a CNN Brasil sai na frente. Nossa audiência também quer entretenimento inteligente, moderno, inovador e, lógico, Soft. Com tantas novidades tenho certeza que somos a melhor opção para as marcas através de formatos diferenciados e em ambiente totalmente seguro e com muita credibilidade”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN.
Para 2022, a CNN Soft ainda lançará produções inéditas. A primeira delas já foi anunciada: será sobre empreendedorismo moderno, com o comando da empresária Stephanie Fleury. A estreia está prevista para o primeiro trimestre. Novas contratações serão anunciadas em breve.
Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.
A emissora já conquistou 11 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário