Teatro Dr. Botica promove espetáculo gratuito "Um Som de Arrepiar" no dia de Halloween.
Dupla Dr. Botica e Fragrâncio promete muita diversão, música e doces para as crianças
Neste domingo, dia 31 de outubro, crianças e famílias estão convidadas para assistir ao espetáculo "Um Som de Arrepiar", promovido pelo Teatro Dr. Botica, no palco do Faz de Contas do Shopping Estação. Na apresentação gratuita, a dupla Dr. Botica e Fragrâncio promete embalar a criançada com muita música e distribuição de doces, transformando arrepios em pura diversão!
A apresentação acontece em dois horários, às 14h e às 16h, no palco do Faz de Contas. Cada sessão tem capacidade para até 30 crianças, mediante distribuição de senha.
Além disso, também durante o final de semana de 30 e 31/10, o Teatro Dr Botica receberá o espetáculo "Margarida Curiosa visita a Floresta Negra" da Cia Imaginarium, uma peça que fala sobre a importância da amizade e que acontece as 15:00 e as 17:00.
O Teatro Dr. Botica segue o protocolo de segurança referente a pandemia.
Serviço:
Data: 31/10/21
Local: Palco do Faz de Contas, no Shopping Estação em Curitiba/PR
Horário: 14h e 16h
Uso obrigatório de máscaras.
Data: 30 e 31 31/10/21
Local: Teatro Dr Botica, no Shopping Estação em Curitiba/PR
Horário: 15h e 17h
Ingressos online e na bilheteria: R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos)
Informações: (41) 3323-7881 / (41) 99791-5965
Uso obrigatório de máscaras.
Sobre o Teatro e Dr. Botica
Criado em 1982 pelas desenhistas Terê Zaragonel e Marina Zagonel, o personagem Dr. Botica foi idealizado pelo empresário Miguel Krigsner, fundador do O Boticário. Em uma viagem à Europa, Miguel se encantou com um boneco de manipulação que representava um mago e isso o inspirou a criar um personagem. A princípio, a figura deu nome a uma linha de produtos infantis da marca O Boticário, e depois foi adotado como mascote de empresa. Atualmente, empresta seu nome ao Teatro Dr. Botica em Curitiba e ao Teatro Dr. Botica em SP, mantidos pelo Instituto Grupo Boticário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário