quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Casa Cor Paraná

 G R U P O T E C N O G R A N A P R E S E N T A S U A N O V A M A R C A E M C O Q U E T E L E X C L U S I VO P A R A C O N V I D A D O S N A C A S A C O R P A R A N Á 2 0 2 1.


Casa Cor PR 2021 foi palco de um evento exclusivo Tecnogran.

Os convidados foram recebidos com coquetel e música erudita, para apresentação de um Produto Conceito. 

Novas texturas, formas  e personalização em  tempo real de revestimentos produzidos para satisfazer os desejos de um público que prima pela durabilidade, beleza e custo benefício equilibrados!

#Tecnogran



Depois de mais de 30 anos atendendo especificações para grandes obras nacionais e 

internacionais com revestimentos cimentícios, o grupo Tecnogran resolveu ir além com 

o lançamento da Conceito, nova frente inspirada nas maiores tendências do mercado de

luxo. Na última quinta-feira, dia 30 de setembro, a empresa realizou um evento exclusivo 

para convidados na CasaCor Paraná, com o intuito de lançar e apresentar a nova marca, ele aconteceu no espaço Pool Party, ambiente super moderno que é assinado pelo arquiteto Felipe Guerra. 


Os irmãos a frente da Tecnogran Conceito,Marcos Fernando Denes , Valéria Denes da Mata.




Ser  possível interagir com esse novo conceito de três formas, os revestimentos

personalizados - cor, granilha, textura, formato e tudo o que se pode imaginar; as linhas

exclusivas - desenvolvidas pela experiente equipe Tecnogran, seguindo as melhores

tendências do mercado; e os assinados por arquitetos - linhas de revestimentos

completas assinadas por arquitetos renomados, com toda expertise e particularidade de

cada um. Para celebrar o lançamento oficial, os convidados brindaram as novidades ao som de um

pop erudito. Além disso, os clientes selecionados a dedo, tiveram a oportunidade de

interagir com os revestimentos da marca em duas ilhas, a primeira delas de composição,

onde o público pode conhecer, tocar e sentir os novos produtos. Visando oferecer uma

gama de variedades para a imaginação dos clientes, foram apresentados 3 novos 

formatos de revestimentos, no qual estes se conectam entre si, sendo eles: hexágono, 

trapézio e o losango.

A segunda ilha, que foi o ponto alto das experiências da noite, era uma mesa de

personalização, onde os convidados, por meio de um formulário, puderam criar do zero 

um revestimento todo personalizado. O passo-a-passo foi simples, as pessoas iniciavam

escolhendo entre duas opções de base: o cimento cinza ou o branco, depois tinham seis

opções de pigmentos (marrom, preto, vermelho, verde, amarelo e azul), mais 10 opções 

de granilhas e por fim o acabamento, sendo possível: o polido, o escovado ou o levigado.

Em discurso, Valéria Denes, diretora do grupo, comenta que mais do que buscar as 

necessidades dos clientes, o propósito real da nova marca é alcançar os desejos de cada

um deles. Afinal, é o reflexo das expectativas do setor atualmente, como Mariane Silva, gerente de contratos da Tecnogran afirma: “A gent

nos últimos 10 anos, hoje em dia é muito diferente, ele é personalizado, o arquiteto e o 

cliente, eles querem algo que remeta a um afeto, a uma lembrança, a uma memória

afetiva”. A Tecnogran Conceito nasceu justamente para isso, para atender esses desejos!

Para quem deseja prestigiar o lançamento da Conceito, basta visitar a CasaCor Paraná

até o dia 17 de outubro ou fazer o Tour Virtual. Lá, será possível conferir um dos 

revestimentos personalizados do início ao fim na Passarela e Praça do evento, em

parceria com o arquiteto Wolfgang Schlögel.

Nenhum comentário: