quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Nova Campanha.

 Linha Lacta Intense recebe nova identidade visual e reforça seus diferenciais de produto.

Lacta Intense


Essa é mais uma das ações previstas para apresentar a nova identidade da marca de forma integrada com a assinatura "Cada pedacinho aproxima"



Dando continuidade ao calendário especial de ações de relançamento da marca, Lacta, pertencente à Mondelēz Brasil, anuncia a nova campanha da Lacta Intense. A campanha, que se inicia em 9 de agosto, vem para apresentar a nova identidade visual da linha, que se integra a proposta geral da marca apresentada no início do ano, e reforçar os diferenciais que combinam intensidade de cacau com a maciez de Lacta em diversas opções de sabores.

Criada pela agência DAVID, a nova campanha procura representar visualmente o universo de intimidade que surge na relação entre duas pessoas.  A intensidade da conexão entre um casal cria um mundo só deles. Os códigos visuais do filme traduzem o posicionamento mais especial da linha Lacta Intense. “A ideia foi dar vida aos laços que se criam entre as pessoas”, diz Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.


“O segmento dark cresce duplo digito em valor e volume versus ano passado e Lacta Intense já é líder nesse segmento. O principal diferencial da nossa linha, que já está sendo tão bem recebida pelo consumidor, é a sua receita única que une a maciez já conhecida de Lacta com o sabor intenso de cacau. É a nossa linha mais especial, que tem o papel de ser um convite para os nossos consumidores a viverem momentos mais intensos e especiais com quem amam, comenta Renata Vieira, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.

O plano de mídia contempla um filme hero de 30” para TV aberta, banners, mídia em lojas e diversos conteúdos pensados especialmente para o digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter). As peças têm o objetivo de trazer a deliciosidade e apresentar cada um dos seis sabores da linha (60% cacau sabor Original, Menta, Mix de Nuts, Laranja e Café, além do 40% sabor original).

As novas embalagens de Lacta Intense vêm para conectar a submarca com a recém-lançada identidade visual de Lacta, realçando os sabores por meio de cores vibrantes que facilitam a identificação das variedades nas gôndolas. O selo de “Desde 1912 Criando laços” está presente para celebrar a herança centenária da marca que democratizou o consumo de chocolates no Brasil, e o laço une os ingredientes e reforça os laços de afeto, conectando o produto com o propósito da marca.

“Todo esse trabalho de reposicionamento foi feito com a participação ativa dos nossos consumidores. Afinal, não seria possível falar de laços e relações, sem que ouvíssemos as expectativas e os sentimentos daqueles que têm os nossos chocolates no seu dia a dia, fazendo parte dos seus momentos mais íntimos e especiais”, completa Renata.

Filme disponível em: https://youtu.be/NzES4zc7mUY

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Laços Intensos

Cliente: Mondeléz

Produto: Lacta

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretor de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa

Assistentes de arte: Maressa Carvalho, Leonardo Rodriguez

ProduçãoFernanda Peixoto, Gutemberg Lins, Letícia Brito

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Maíra Castro, Danyelle Genestreti

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar

Social Media: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Angela Andrade

Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Nathalia Rapetti, Mariana Medeiros, Fabio Almeida, Matheus Anjos

 

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Isabela Elias, Jaqueline Gimenes, Thais Hess

 

PRODUÇÃO:

 

Produtora Imagem: O2

Diretor Filme: Bruno Ilogti

Diretor Produto: Renato Amoroso

Produção Executiva: Amanda Rossi, Flavia Zanini, Rafael Fortes

Atendimento: Dandara Santana, Rejane Bicca e Morgana Miranda

Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo

Finalizadores: Paulo Dezotti, Leonardo Vitorelli

Pós Produção:  O2 Pós

Direção CGI: Thiago Corá e Felipe Cappellini

Modelagem: Bruno Ilogti 

Produtora de Áudio: Mugshot
Produção Musical: 
Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Mauricio Herszkowicz 
Mixagem: 
Henrique Oliveira, Leandro Rodrigo
Atendimento: 
Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: 
Gilvana Viana
Coordenação: 
Jaqueline de Paula

Fotógrafo Produto: Diego Rousseaux

Produção Executiva: Fernanda Gallardo

Produção Laços em 3D: Notan Studio

Aprovação cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Isabela Elias, Jaqueline Gimenes e Thaís Hess.

Snack Talk - Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Bárbara Savazzoni, Camila Salles, Luiza Moraes, João Capusso, Debora Hadad, Giovanna Serafim

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

 

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