Curta!On homenageia o ator Paulo José com seleção especial de filmes. |
Paulo José em "Policarpo Quaresma, Herói do Brasil’ (Divulgação/Curta!On) Paulo José é homenageado no Curta!On com seleção de filmes. STREAMING DO CURTA! NO NOW E NA INTERNET PREPAROU ‘ESPECIAL PAULO JOSÉ’ COM LONGAS E CURTAS-METRAGENS Considerado um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, o ator e diretor Paulo José faleceu na última quarta-feira, 11, deixando um importante legado para a cultura nacional. Em homenagem ao artista, o Curta!On – streaming do Curta! no NOW/NET e no curtaon.com.br – preparou uma seleção especial de longas e curtas-metragens que contam com sua participação. Entre obras de ficção e documentários, a pasta “Homenagem Paulo José” é composta pelos seguintes filmes: o longa “Policarpo Quaresma, Herói do Brasil”, do diretor Paulo Thiago; os curtas “O Teu Sorriso”, de Pedro Freire, “Cheque Mate”, de Ricardo Bravo, além de “Amor!” e “Morte”, de José Roberto Torero; o documentário “Por Onde Anda Makunaíma?”, que relembra o filme “Macunaíma”, protagonizado por Paulo José; e o episódio da série documental “Grandes Cenas”, sobre o filme “Todas As Mulheres do Mundo”, com a participação do ator. O Curta!On pode ser acessado através do NOW, da NET/Claro, e em CurtaOn.com.br. Confira as sinopses: Amor! Morte Policarpo Quaresma, Herói do Brasil Por Onde Anda Makunaíma? Grandes Cenas / Todas as Mulheres do Mundo Cheque Mate O Teu Sorriso PROMO: https://youtu.be/ |
O programa que vai ao ar hoje (13/08) recebe o epidemiologista Pedro Hallal para discutir um tema que tem chamado atenção das autoridades de saúde em todo o mundo
O CNN Nosso Mundo recebe hoje (13/08), às 22h30min, o epidemiologista Pedro Hallal, para discutir sobre a variante delta do coronavírus, a atual inimiga no combate à pandemia.
Mesmo em países com ritmo de vacinação avançado, quase 90% das amostras do vírus sequenciadas hoje no mundo, são dessa variante, segundo a Organização Pan-americana de saúde. Ela é é inclusive responsável por uma nova alta de infecções em países como Israel, Reino Unido, Estados Unidos e China.
No período de apenas 1 mês, triplicou a proporção da variante delta identificada em amostras brasileiras na plataforma internacional Gi-Said, que reúne dados genômicos de 172 países. Essa evolução tem sido acompanhada com bastante atenção por autoridades de saúde em todo o mundo. A recomendação é que os países se preparem para um possível aumento de casos e de internações.
Mas afinal, estamos vencendo o vírus ou o inimigo ainda nos reserva surpresas? O que podemos esperar da evolução desta nova variante no Brasil? Aqui muitas cidades já ensaiam a volta à normalidade, Será que é o momento certo para isso?
O CNN Nosso Mundo conversa com Pedro Hallal, que é epidemiologista e ex-reitor da Universidade Federal de Pelotas, para tentar entender os próximos capítulos da História da pandemia. O médico também coordena o EPICOVID-19, maior estudo epidemiológico sobre coronavírus no Brasil.
Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário