sexta-feira, 9 de julho de 2021

Votação aberta ao Público

 

Conheça os 10 maiores nomes de conteúdo de Cinema, TV e Streaming no universo digital brasileiro.



As finais do prêmio iBest 2021 começam agora com votação aberta ao público

Os Top10 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 08 DE JULHO DE 2021 – Grandes empresas e produtoras de vídeo se renderam ao streaming, e é cada vez mais fácil o acesso a filmes, documentários, reality shows e todo tipo de programa sem sair de casa. A nova onda também ampliou a presença de perfis e canais de fãs e de produtores de conteúdo especializados na crítica a essas produções. Com tantas opções, o desafio é conhecer e saber qual seguir.  


A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest é o guia que todo curioso ou apaixonado pelo tema precisa. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano. 



Top10

Confira os 10 maiores iniciativas de conteúdo sobre Cinema, TV e Streaming do Brasil:

  • Adoro Cinema
  • Ei Nerd
  • Gaveta
  • Imaginago
  • Jovem Nerd
 
  • Nerd Land
  • Omelete
  • Operação Cinema
  • Pipocando
  • Um Filme Me Disse

Peter Jordan, do Ei Nerd, vencedor em Cinema e Cultura, em 2020 / Divulgação iBest

Recorde de votação e novidades

O crescimento de alcance da premiação ficou claro nas primeiras semanas deste ano, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10. 


Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas. Agora, o iBest também aponta as principais revelações em áreas como Música e Humor; melhores por estado e iniciativas ESG, com boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância no mundo digital.  Os vencedores serão anunciados em novembro. 


iBest anuncia lançamento da iGency, nova plataforma para influenciadores, em outubro


No segundo semestre, o iBest vai ampliar a sua atuação como referência de mercado, disponibilizando comercialmente novos serviços baseados no seuno seu algoritmo, utilizado como base para a definição dos finalistas. A plataforma iGency vai estar disponível para influenciadores e para as empresas que os contratam, oferecendo uma certificação externa e confiável para esse tipo de serviço.


História


O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.


Nenhum comentário: