sábado, 31 de julho de 2021

Reality Show do SBT

 Bake Off Brasil - Mão na Massa" estreia sétima temporada com apoio de Cacau Show, Delícia e Philco

Sucesso de público e audiência, reality show do SBT trará diversas ativações integradas das marcas durante as 21 semanas de exibição

 

Pessoas em pé ao lado de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
(Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier/Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


O “Bake Off Brasil - Mão na Massa” estreia sua sétima temporada com os patrocínios de Cacau Show, nova margarina Delícia com Creme de Leite e entregas personalizadas para Philco. Apresentado por Nadja Haddad, e com o júri técnico de Beca Milano e Olivier Anquier, o reality show trará ações integradas com as marcas na TV e no Digital.

 O grande vencedor da temporada ganhará uma viagem para a Bélgica ao lado de Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show, para visitar as refinadas chocolaterias da Europa, além de R$ 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que desejar. O “Great Bake Off" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. A versão brasileira é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health. No SBT a atração ingressa na grade de programação aos sábados, a partir das 22h30 e no Discovery Home & Health, a partir de 30 de julho às 23h10.

Nenhum comentário: