Bake Off Brasil - Mão na Massa" estreia sétima temporada com apoio de Cacau Show, Delícia e Philco
Sucesso de público e audiência, reality show do SBT trará diversas ativações integradas das marcas durante as 21 semanas de exibição
(Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier/Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O “Bake Off Brasil - Mão na Massa” estreia sua sétima temporada com os patrocínios de Cacau Show, nova margarina Delícia com Creme de Leite e entregas personalizadas para Philco. Apresentado por Nadja Haddad, e com o júri técnico de Beca Milano e Olivier Anquier, o reality show trará ações integradas com as marcas na TV e no Digital.
O grande vencedor da temporada ganhará uma viagem para a Bélgica ao lado de Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show, para visitar as refinadas chocolaterias da Europa, além de R$ 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que desejar. O “Great Bake Off" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. A versão brasileira é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health. No SBT a atração ingressa na grade de programação aos sábados, a partir das 22h30 e no Discovery Home & Health, a partir de 30 de julho às 23h10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário