Recorde de votação e novidades
O crescimento de alcance da premiação ficou claro nas primeiras semanas deste ano, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10.
Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas. Agora, o iBest também aponta as principais revelações em áreas como Música e Humor; melhores por estado e iniciativas ESG, com boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância no mundo digital. Os vencedores serão anunciados em novembro.
iBest anuncia lançamento da iGency, nova plataforma para influenciadores, em outubro
No segundo semestre, o iBest vai ampliar a sua atuação como referência de mercado, disponibilizando comercialmente novos serviços baseados no seuno seu algoritmo, utilizado como base para a definição dos finalistas. A plataforma iGency vai estar disponível para influenciadores e para as empresas que os contratam, oferecendo uma certificação externa e confiável para esse tipo de serviço.
História
O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news