Com a proximidade do Dia dos Namorados surgem as dúvidas. Qual o presente ideal? O que vamos fazer no dia? Que surpresa eu posso fazer? Calma. O youtuber Glauber Britto, do canal 'Champagne com Dendê', pode te ajudar. Para surpreender seu amor nesta data tão importante para os casais, nada melhor que um jantar com um prato preparado em casa, com carinho e cuidado.
Com a celebração caindo em um sábado, não tem desculpa. Dá tempo de ir ao mercado, escolher os ingredientes e preparar tudo para um jantar especialíssimo na melhor companhia. E a pedida certa para agradar o paladar e aquecer o coração neste 12 de junho é uma quiche de milho verde com bacon. “A ideia é pensarem em algo diferente do que estão fazendo na rotina, é se propor a quebrar a rotina de verdade. Eu sugiro algo rápido e pratico como uma quiche de milho verde com bacon, que é super saborosa, pratica de fazer e rápida, pode acompanhar com uma saladinha de folhas verdes com tomate cereja e tempero de limão”, indica Glauber Britto, que também é aluno da Le Cordon Bleu, em São Paulo.
Decoração da mesa de jantar
O importante é fazer tudo com carinho. Vale abusar das mensagens românticas, músicas que lembram o casal e claro, aproveitando tudo o que tem em casa. Flores, velas e aromas naturais são ótimas opções para mudar o clima do ambiente. “Vale usar uma cartolina preta como jogo americano para dois e escrever mensagens. Depois enfeite a mesa com velas e flores. Para fechar, use um aroma natural de capim limão pela casa!”, aponta.
Brincadeiras para apimentar a noite
Para completar a comemoração espalhe recadinhos picantes no caminho até o quarto. Post-its coloridos são uma boa opção. Use as frases que você sabe que acendem seu parceiro. Aí é só liberar a criatividade, e colocar em prática as sugestões da brincadeira. “Essas coisas sempre dão certo e animam a noite. Sugiro: beijos no pescoço, beijos na boca, é só usar a criatividade e dar asas a imaginação”, se diverte.
Jantar online para quem está distante
Para os que estão distantes, um jantar online pode aproximar o casal nesta data. “Não substituir o calor humano, mas ameniza a distância. Vai ser o meu caso. Vou fazer um jantar virtual até porque estou longe do meu marido. Vamos fazer a quiche e cada um come na sua casa. Eu no Brasil e ele em Angola. Então se alguém estiver longe, faça o coração chegar perto, mesmo que seja virtual”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário