domingo, 2 de maio de 2021

 Rosé Piscine faz mega campanha nas redes sociais 

Para comemorar sua liderança de venda no Brasil, marca realiza campanha com influenciadores e traz para seus clientes uma ação especial que irá presentear com um ano de Rose Piscine grátis mais Iphone12 

 

A garrafa de listras azuis do vinho rose mais instagramável no Brasil está comemorando pelo terceiro ano consecutivo, sua liderança de vendas entre todos os vinhos franceses consumidos em território nacional. Para celebrar o feito e ampliar ainda mais sua presença no ambiente digital, a marca acaba de lançar uma série de ações integradas, que apresenta aos seus consumidores uma garrafa edição limitada em homenagem a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Com o mote mais usado por seus próprios consumidores/seguidores “Rosé Piscine, me patrocina”, a campanha trouxe mais de 10 influenciadores digitais de grande expressão nacional, chamando para o grande momento que culminará em uma ação que irá presentear um consumidor da marca com 58 garrafas de Rosé Piscine, o que equivalerá a um ano do produto, além de um Iphone12. 

“Nada mais justo que realizar algo específico para nossos clientes. Eles são muito fiéis, e crescem ainda mais a cada dia. Decidimos incluir um Iphone para incentivar uma prática muito comum entre eles: que é consumir Piscine em seus bons momentos e compartilhar o clique em seu próprio Instagram, marcando a gente!” explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil. 


 

Para participar, a pessoa deverá seguir a página de Rosé Piscine (@rosepiscineoficial) e Wine2You (@winetoyouoficial), curtir o post oficial na página do Instagram de Piscine e marcar mais três amigos. O Resultado da Campanha será divulgado no dia 06 de maio, véspera de dia das mães no Instagram de Rosé Piscine.  

Sobre Rosé Piscine 

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil em 2018 – segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na Região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.   

 

Sobre a Wine To You (W2U)   

Fundada em 2015, a Wine To You (W2U) é uma importadora de vinhos cujo objetivo é tornar a bebida mais próxima de todos os tipos de públicos. Oferecendo ao mercado um conceito de vendas por e-commerce, com preços acessíveis, nasceu para atender diversos tipos de consumidores, inclusive os que não têm muito conhecimento sobre a bebida. Atualmente, a W2U oferece cerca de 56 rótulos de vinhos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés, originários da Espanha, Itália, França e Chile, com preços que vão de R$60 a R$389. Outra proposta da empresa é apresentar novidades e tendências para o mercado brasileiro. Para isso, Wine2You possui uma área exclusiva que traz informações, curiosidades, novidades e surpresas do mundo do vinho aos clientes, aproximando-os e familiarizando-os com o universo da bebida.    

Nenhum comentário: