quarta-feira, 21 de abril de 2021

 Sasha Meneghel aparece com visual repaginado em brincadeira em campanha de maquiagem de Eudora: "Um detalhe que muda tudo" 

 Em suas redes sociais, a modelo revelou que a suposta mudança fez parte da campanha de relançamento da linha de maquiagem Eudora Soul, que também passou por uma repaginação e conta com novas fórmulas e embalagens 

 

 

Créditos: Divulgação 

 


 

São Paulo, abril de 2021 - Conhecida por suas madeixas loiras, Sasha Meneghel fez barulho nas redes sociais ao aparecer de cabelos rosa no backstage de uma sessão de fotos. A imagem, publicada nos stories da modelo, começou a circular em páginas de notícias, e até mesmo em perfis de outras celebridades, e logo outra imagem foi compartilhada nas redes de Sasha com a legenda "Um detalhe que muda tudo". Um dos primeiros a comentarem sobre o assunto, o jornalista Hugo Gloss despertou ainda mais curiosidade sobre o novo visual. 

 

 

Créditos: Divulgação 

 

A mudança temporária, feita por meio de uma peruca full lace realista, foi posteriormente revelada como parte da campanha de relançamento da linha de maquiagem Soul de Eudora, marca do Grupo Boticário da qual Sasha estrelou a campanha. Em #QualSeuSoul, ela explora as diversas facetas de sua personalidade, incorporando a versatilidade e praticidade dos produtos da linha como inspiração para novas versões.  

 

Créditos: Divulgação 

 

"Ter o cabelo rosa sempre foi uma vontade minha, e, quando Eudora me contou sobre a repaginação da linha Soul, logo de cara pensamos que seria o momento perfeito para esse desejo virar realidade. Esse novo look tem um significado maior do que a própria mudança, ele mostra o poder de transformação da beleza, e que, muitas vezes, um detalhe como a cor do batom, faz toda a diferença. Foi muito incrível embarcar nessa missão junto com a Eudora. Já quero como look oficial!", brinca Sasha. 

 

Sasha também dará início ao Challenge #1Batom1Look, desafiando influenciadores e seguidores a criarem looks e makes inspirados nas novas cores do batom Soul Kiss Me, um dos mais vendidos de Eudora. Entre os participantes do desafio estão os criadores de conteúdo Mirella Qualha e Romolo Cricca e a atriz Caroline Macedo. Todo o conteúdo da campanha está disponível na página oficial da marca

 

A ação foi produzida pela Cute But Psycho Agency, agência criativa fundada por Manu Gavassi, com figurino de Juliana Gimenez e beleza por Krisna Carvalho. 

 

Nenhum comentário: