“O filme retrata o amor. A necessidade e a vontade de sermos aceitos assim como somos. Vemos o amor de uma mãe, que só quer ver sua filha feliz e realizada, independente de quem ela escolheu amar”.
Na trama, Vic escreve um livro que se torna best seller no mundo todo, e vai pra Londres divulgar seu trabalho. Chegando lá, por conta da pandemia, os países fecham suas fronteiras e ela fica presa no exterior, sem previsão de retorno: “E aí começa toda a história”, brinca.
Segundo Caroline, o diferencial deste trabalho está na naturalidade à frente de cada mensagem: “O longa aborda com leveza o relacionamento entre duas mulheres e que acaba sendo abalado na quarentena com a aparição de um ex-namorado. Gosto de enfatizar que o filme não retrata a homossexualidade como um assunto separado, nem como tabu. Afinal de contas, um casamento vem repleto de desafios, incertezas e amor.”
Preparação
Com dois filhos, Caroline Correia precisou cancelar todos os planos de ficar no Brasil com a família, para mergulhar de cabeça no projeto: “Pela primeira vez na vida, fiquei longe dos meus filhos”, relembra a atriz que compara sua vida pessoal com a vida da sua personagem: “Me inspirei muito nos meus próprios medos e nas questões que lidamos diariamente quando moramos fora do país e longe da família”, reforça.
“Encontrar equilíbrio entre vida profissional e familiar nem sempre será
uma tarefa fácil”.
Vida pessoal
Além de atuar, Caroline aplica seus esforços também em produção e tem uma lista recheada de atrizes e atores com quem sonha em contracenar: “Eu amo o trabalho de Meryl Streep, Jessica Chastain, Tom Hardy, Phoebe Waller-Bridge Bryan Cranston, Beneditch Cumberbatch, Tilda Swinton, De Niro, Michael Fassbender e muitos outros”, brinca.
Apesar de amar viver em Los Angeles, Caroline faz planos com o Brasil: “Meu objetivo agora é investir na ponte aérea Los Angeles x Brasil”, conta. E como todas as mulheres que precisam conciliar a vida pessoal com a profissional, Caroline Correa também busca o equilíbrio entre elas: “Na maioria das vezes não achamos que vamos dar conta de tudo e vivemos uma batalha entre o que é certo e o que é nossa culpa. Ficamos longe dos filhos e nos sentimos culpadas por não estarmos no trabalho”, desabafa.
A atriz finaliza falando do equilíbrio entre os dois mundos: “Tive a oportunidade de me dedicar à família, agora é a hora de voltar a ativa e investir na minha vida profissional. Ela também me completa e me faz mais feliz! Pretendo seguir, fazendo os dois, driblando e aprendendo com cada dificuldade ”, conclui.
Saiba mais:
www.instagram.com/carolinecorreaofficial
www.instagram.com/loveinquarantinemovie
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news