Mais de 255 toneladas de alimentos são arrecadadas em live solidária |
|
|
|
Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 255 toneladas de alimentos em sua Live solidária “Compromisso de Amor”, garantindo a alimentação de, pelo menos, 120 mil famílias. O resultado superou as expectativas do sacerdote, que tinha como objetivo arrecadar pelo menos 100 toneladas para distribuir entre as diversas famílias e instituições. “Eu quero agradecer as milhares de pessoas que se emocionaram e por todos aqueles que fizeram as doações. Como o coração das pessoas é generoso quando a causa é nobre. Louvado seja Deus”, diz Padre Manzotti. As doações estão sendo encaminhadas para 10 estados: Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. “De Norte a Sul do Brasil, vamos distribuir as doações arrecadas nas instituições e Paróquias que mais necessitam. Além disso, vamos convocar os comércios locais de cada região para nos ajudar com a distribuição”, explica o sacerdote. Com momentos emocionantes, oração e muita música, o sacerdote apresentou para o público as principais curiosidades de um dos lugares mais importantes da história: a Terra Santa. A Live está disponível no canal oficial do Padre Manzotti. Para assistir basta clicar aqui.
www.padrereginaldomanzotti.org.br
|
|
|
Paraná
Atitudes
Doação voluntária de alimentos em postos de vacinação pode ajudar diversas famílias de Curitiba
CURITIBA, /2021 – Diversas famílias curitibanas estão precisando de auxílio financeiro e alimentício durante a pandemia. Pensando em ajudar parte dessa população carente, o vereador Alexandre Leprevost (SD) sugeriu à Prefeitura de Curitiba a criação de uma campanha de doação voluntária de alimentos não perecíveis em pontos de vacinação drive-thru da cidade, com o objetivo de combater os reflexos socioeconômicos da crise.
“Milhares de pessoas estão indo se vacinar enquanto outros milhares estão passando necessidade, esses alimentos arrecadados podem fazer a diferença na vida dos curitibanos atingindo pela pandemia”, diz Alexandre Leprevost. Em conversa com o vereador, o Governo do Estado cogitou, se preciso, ajudar na logística da campanha, disponibilizando mão de obra para realizar a arrecadação e a separação dos alimentos. “A doação não é uma condição para ser vacinado, mas neste momento difícil toda ajuda é bem-vinda”, complementa Leprevost.
Nenhum comentário:
Postar um comentário