#DesafioHEnergy: Enzo Celulari e Daniel Dias exploram o dinamismo de seu cotidiano em nova campanha de Eudora
Motivados pela energia e pelo frescor de Eudora H Energy, nova fragrância masculina da marca, o empresário e o atleta ilustram a determinação necessária para alcançar seus objetivos diários
Créditos: Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2021 - Com o verão, as temperaturas vão às alturas e, na correria do dia a dia, não há nada melhor do que uma explosão de refrescância para dar um boost de energia aos dias mais intensos do ano. Este foi o ponto de partida para a criação da nova fragrância Eudora H Energy, pensada para homens modernos, dinâmicos e versáteis, cuja rotina não se resume a desempenhar uma única função - eles são, em sua essência, multitarefas.
Personificando estes ideais, Enzo Celulari, empreendedor social à frente do Instituto Dadivar, e Daniel Dias, nadador paraolímpico e recordista mundial no esporte, mostram como precisam de toda sua potência para performar suas atividades cotidianas, e como Eudora H Energy os acompanha em suas trajetórias, garantindo uma dose extra de vivacidade, especialmente nos dias mais desafiadores, seja no escritório ou na raia de uma piscina.
Créditos: Divulgação
Isto é possível graças à força do exclusivo Acorde Iced Mint, que une notas cítricas à menta ultracongelada para promover uma sensação inigualável de frescor. A combinação é inspirada no nitrogênio líquido, substância que mantém seu estado físico mesmo em temperaturas muito abaixo do ponto de congelamento da água. A composição impactante da fragrância conta ainda com notas aquosas e marinhas para atingir o equilíbrio perfeito.
O conteúdo da campanha #DesafioHEnergy já está disponível na página oficial de Eudora no Instagram, e a fragrância, que promete ser o hit da estação, pode ser adquirida no e-commerce da marca e com a representante Eudora mais próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário