terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Nada é Impossível.

 Dançarina cadeirante participa de clipe musical e revela poder da inclusão na arte.





Sente o Som, das cantora Ana Lélia e Rosana Brown, acaba de ser lançado em áudio e vídeo, e traduz sentimentos de força e resiliência através da dança

A sensação vibrante da música, bem como a potência da letra, parece estar mais aguçada no mais novo trabalho das cantoras Ana Lélia e Rosana Brown. Sente o Som, já disponível em áudio e vídeo, é um compilado da história de uma vida, a força de uma vontade e da certeza que nada é impossível.


“A música fala sobre a Rosana, uma mulher inspiradora, forte, e, ao mesmo tempo, desconcertante pela sua beleza e sua imensa musicalidade”, adianta a cantora mineira Ana Lélia, que atualmente vive em Brasília (DF), onde atua em diversas frentes do setor cultural e é empresária do Girassol Studios, ao lado do produtor Jonathas Pingo. “Para transmitir essa ideia que a letra traz, o clipe celebra a diversidade em todas as suas formas. Por exemplo, participa da dança a Natália Ladislau, que é cadeirante. Ela mostra pra todos nós de forma tão linda e emocionante que não há limites para a arte. Ela é de todos e para todos”, completa.

O clipe de Sente o Som foi uma produção da Kpella Produtora, e contou com os dançarinos do Grupo Tribo e Tribo Cadeirantes. A bailarina Natalia Ladislau Batista, uma das peças centrais da obra, conta como foi participar do projeto.

“Para mim, a letra e o clipe significam inclusão de pessoas com diferentes corpos, etnias, credos e condição social. É sobre a felicidade de estar incluída em uma sociedade mais justa e de saber que o mundo da arte proporciona essa visão de igualdade entre todas as pessoas. Para mim é mágico e muito especial”, conta. 

Assista ao clipe: www.youtube.com/watch?v=vEzAOlyFhHI&feature=youtu.be

Carreira

Ana Lélia coleciona dezenas de interpretações e canções próprias. A cada semana, ela publica um cover diferente em seu Instagram @analeliaoficial. Duas de suas canções já foram usadas em telenovelas, sendo uma interpretação para Record e uma autoral para TV Globo. Ela está disponível para falar mais sobre o projeto.

Fotos: reprodução Youtube.

Nenhum comentário: