segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

 

ÍTALO FERREIRA, RAFA KALIMANN E TAINÁ MÜLLER SÃO OS DESTAQUES NA 1ª EDIÇÃO DE 2021 DA REVISTA 29HORAS

 
 

Capas das revistas de janeiro

Clique AQUI para fazer o download da edição na íntegra

 
   
 

Janeiro de 2021 – A primeira Revista 29HORAS do ano de 2021 já está disponível para retirada gratuita nos aeroportos de Viracopos (Campinas/SP), Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ) e Congonhas (São Paulo/SP). Neste mês, a publicação destaca em sua edição de janeiro entrevistas especiais com três personalidades bastante admiradas pelo público brasileiro: a influenciadora Rafa Kalimann, a atriz Tainá Müller e o atual campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira. Veja abaixo alguns detalhes sobre cada bate-papo.


Edição Congonhas – Ítalo Ferreira

Campeão mundial de surfe e ícone na profissão, o atleta Ítalo Ferreira aguarda ansiosamente pela Olimpíada de Tóquio, cujo início foi adiado para julho de 2021 devido ao cenário de pandemia. A estreia do esporte nos Jogos Olímpicos está prevista para o dia 25 de julho, se as condições do mar permitirem. Enquanto isso, ele faz um apelo e lembra de uma questão primordial para o esporte: “o surfe no Brasil veio para ficar e agora, como esporte olímpico, precisamos de empresas que apoiem as categorias de base pensando no futuro. Já temos empresas no país que estão dando atenção ao surfe, mas precisamos de mais”, afirma. Cheio de energia e treinando com muita seriedade, ele obviamente almeja o Ouro olímpico, mas faz uma reflexão sobre as experiências adquiridas nos últimos anos. “Muitas das derrotas que eu tive foram aprendizados que me deixam mais forte para alcançar meus objetivos. E o maior desafio a cada competição é ser melhor que na última”.

Edição Santos Dumont – Tainá Müller

Protagonista de “Bom Dia, Verônica”, série de sucesso absoluto e uma das mais vistas em 2020, a atriz Tainá Müller está surpresa e feliz com a repercussão e desdobramentos gerados a partir do enredo, em que um assassino em série rapta, tortura e mata mulheres. A obra traz à tona um dos assuntos mais discutidos em 2020: o feminismo. “É uma ferida aberta, eu sabia a responsabilidade que tinha ao protagonizar um enredo como esse”, conta. A temática pesada exigiu um preparo muito intenso de Tainá, que interpreta uma escrivã da Polícia Civil. “Fiz treinos de tiro, acompanhei o dia a dia de uma escrivã no Rio de Janeiro, que ia às comunidades para operações, uma rotina que também tem um significado diferente para as mulheres que estão inseridas nela”, pontua. “Lembro que ela estava com cólica um dia, mas precisava pegar o fuzil e acompanhar a equipe. É impressionante ser uma mulher em zona de guerra”, lembra.

Edição Viracopos – Rafa Kalimann

Vice-campeã da edição do ano passado do Big Brother Brasil, Rafaella Kalimann ganhou destaque absoluto nos holofotes após sua primorosa participação no reality. A influencer, que foi considerada como uma “fada sensata” enquanto esteve na casa, afirma que tirou lições positivas “até das situações mais desagradáveis”. De fato, as participantes do sexo feminino do BBB 20 sofreram com o comportamento de alguns homens que também estavam confinados no programa. E mesmo não sendo atingida diretamente pelos conflitos, Rafa não abaixou a cabeça e defendeu as colegas. A influencer conta que o feminismo faz parte de sua vida desde a adolescência, quando se mudou de Campina Verde (MG) para a capital paulista a fim de apostar na carreira de modelo. “Tive de enfrentar um universo machista e opressor. Desde essa época eu passei a exigir respeito. Naquela situação específica, a treta dos meninos nem foi diretamente comigo, mas todas nós demos as mãos e fomos para cima. Mexeu com uma, mexeu com todas! Não dá para admitir aquele tipo de comportamento. Ensinamos para eles o significado das palavras empatia e sororidade”.

Leia aqui a íntegra da entrevista de Ítalo Ferreira; aqui a íntegra da entrevista com Tainá Müller e aqui a entrevista completa de Rafa Kalimann.


Nenhum comentário: