'Medo de Amar' estreia no Cinema Virtual.
Longa chega na plataforma com exclusividade na próxima quinta-feira, 21 de janeiro
"Medo de Amar"
Vencedor de diversos prêmios internacionais, o filme "Medo de Amar" estreia no Cinema Virtual no dia 21 de janeiro. O longa britânico chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. Misturando romance, drama e comédia, o filme conta a história de um talentoso jovem que pretende ser escritor e que, junto com seus amigos, enfrenta diversos desafios que podem mudar suas vidas para sempre. Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:
- Medo de Amar (Philophobia) [Romance, Drama, Comédia] - Kai é um jovem aspirante a escritor que viveu toda a sua adolescência em uma pequena cidade no interior da Inglaterra, e agora está aproveitando sua última semana do colégio com seus amigos. Mas um acidente tira a vida de um deles, e muda o destino de todos para sempre.Prêmios:
- Cinema on the Bayou Film Festival (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Direção (Guy Davies)
- European Cinematography Awards (2019) – Ganhador do prêmio: Melhor Cinematografia (Guy Davies e Stefan Yap)
- International Film Festival of Wales (2019) – Ganhador dos prêmios: Melhor Filme, Melhor Diretor (Guy Davies) Melhor Ator (Joshua Glenister)
- Lift-Off Global Network, London (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Filme
- Lift-Off Global Network, London (2019) – Ganhador do prêmio de juri: Melhor Filme
- London Independent Film Festival (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Filme
- San Diego International Film Festival (2019) - Ganhador dos prêmios: Melhor Filme (júri e popular)
- SoHo International Film Festival (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Ator (Joshua Glenister)
- South African Independent Film Festival (2020) - Ganhador dos prêmios: Melhor Diretor (Guy Davies) e Melhor Ator (Joshua Glenister
Nenhum comentário:
Postar um comentário