Presente Natal: Livro lançado durante a pandemia - Doidas no Divã.
Se alguém já te chamou de ‘doida’ em algum momento da vida, este livro foi escrito especialmente para você!
Ser mulher hoje em dia é ser multitarefa e, com isso, o ‘novo normal’ vem recheado de pressa, estresse, ansiedade e até mesmo doenças psicossomáticas - se isso é ser “normal”, só podemos chegar à conclusão de que precisamos mesmo ser ‘doidas’!
As pessoas mais inspiradoras geralmente têm algo em comum: já foram criticadas ou chamadas de ‘doidas’ por aqueles que se contentam com o conforto de ter uma vida normal, sem muitos riscos, ousadias e loucuras. Talvez porque, consciente ou inconscientemente, dominaram o que a autora best-seller Cris Linnares chama de fator c.r.a.s.y. (Sim, amiga, com “S” mesmo, afinal a ideia é sair da normalidade, né?).
Este livro apresenta esses 5 elementos que vão te encorajar a dar uma de ‘louca’, para que você possa, se quiser, escrever uma história de vida tão fascinante que todos ao seu redor vão te olhar e dizer: “Essa aí é doida mesmo!”.
Seja bem-vinda ao divertido e inspirador Doidas no Divã!
FICHA TÉCNICA
Livro: Doidas no Divã
Autora: Cris Linnares
Editora: Buzz (1ª edição – março 2020)
Gênero: Saúde Mental, Empoderamento Feminino e Espiritualidade
Páginas: 232
Dimensões: 21 x 13.8 x 1.2 cm
ISBN-13: 978-6580435371
Preço Sugerido: R$ 39,90
SAC:(11) 4171-2317
O livro pode ser encontrado nas melhores livrarias e lojas de departamento físicas e on-line: Amazon, Americanas, Magazine Luiza, Submarino, Shoptime, Estante Virtual, Saraiva, Livraria Cultura, entre outros.
Sobre a autora Cris Linnares: psicóloga e terapeuta de mulheres há mais de 20 anos, palestrante internacional, mãe e autora da comédia feminina teatral e do best seller “Divas no Divã”. Após 15 anos, a autora volta a trabalhar no Brasil com sua nova obra “Doidas no Divã” – livro lançado durante a pandemia que aborda saúde mental através da fé, ‘loucura’ e vida da autora – a obra reverte parte da renda do livro à ONG Recomeçar, apoiando muheres em situação de violência. Cris é a única brasileira considerada pela revista Glamour americana uma das 50 heroínas dos Estados Unidos por seu trabalho com saúde mental e empoderamento feminino. Cris ainda soma duas palestras no TEDxtalk, a maior conferência de pensadores no mundo. A escritora possui em seu currículo cursos de aprofundamento em Terapia Cognitiva pela Universidade de Harvard, e Estudo da Mulher pela Universidade da Califórnia. Para saber mais, acesse: http://crislinnares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário