sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 


ENORMES PEGADAS NAS AREIAS DE COPACABANA LEMBRAM QUE UM DIA O GIGANTE ACORDOU.



 

Como parte das ações de lançamento do documentário global “The Man Who Walked Around the World”, de Anthony Wonke, as produtoras Something ™ Originals e Partizan realizam intervenção urbana no Rio de Janeiro;  produção estreia no Prime Vídeo

 

Em dezembro, o novo documentário “The Man Who Walked Around the World”, do premiado diretor Anthony Wonke sobre a marca de scotch whisky Johnnie Walker, estreia em versão estendida no catálogo do Prime Video. (12/12).


 

O filme independente, criado por Something ™ Originals e produzido pela premiada produtora Partizan, conta uma história poderosa de positividade e resiliência - explorando como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.

 

“Esta é a história de Johnnie Walker, mas é mais do que apenas uma história sobre uísque, é sobre cultura e a necessidade do mundo de ser capaz de olhar para o futuro com esperança. Isso é o que torna o documentário tão poderoso - não é uma aula de história e sim uma história de onde estamos hoje e o que precisamos para seguir em frente”, diz Wonke.

 

Como parte das ações de lançamento, uma intervenção urbana nas areias de Copacabana foi produzida pela [ Em Branco ], hub de comunicação, com apoio da Scriptease Arte e Projetos.  A inspiração veio do filme publicitário “Keep Walking, Brasil”, lançado no país em 2011, no qual o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar. Em referência a essa campanha, e com colaboração de um artista de rua, os produtores do filme imprimiram na areia as pegadas do gigante.

 

" A intervenção é uma nova consagração do poder criativo brasileiro. A campanha criada aqui ganhou repercussão global por ter se mostrado relevante para toda a população de um país, transcendendo o mercado da bebida. Nesse exato momento, Keep Walking é uma mensagem que mostra que o futuro é cheio de possibilidades", reflete Paula Costa, VP de Marketing da Diageo no Brasil.

 

“O poder da voz de Johnnie Walker é tão grande que a #ogiganteacordou virou tredding topics no mundo, na época das manifestações públicas que pararam o país em 2014”, lembra o cineasta.

 

A intervenção pode ser conhecida neste link: https://youtu.be/qU22Bl__Aac

 

O documentário “The Man Who Walked Around The World” será lançado, em versão estendida, no dia 12 de dezembro no Prime Video. Também está disponível no site oficial themanwho.film.

 

#TheManWho #PrimeVideo #KeepWalking #JW200th

 

Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

Nenhum comentário: