Festa especial na natureza” celebra 30 anos da Fundação Grupo Boticário com presença de todas as marcas.
Para comemorar aniversário, Fundação une força com marcas do Grupo para engajar a sociedade a favor do meio ambiente.
No último 11 de novembro, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza lançou uma campanha para comemorar seus 30 anos. A celebração, que aconteceu no feed do Instagram da entidade e de todas as marcas do Grupo Boticário, promoveu uma “festa na natureza” para chamar atenção sobre os compromissos assumidos pela Fundação a favor do meio ambiente e engajar a sociedade para proteger o patrimônio natural brasileiro.
Além da Fundação, participam da ação as sete marcas do Grupo Boticário – O Boticário; Eudora; Vult; quem disse, Berenice?; Beauty Box; eume e Beleza na Web –, assim como o Grupo e o Instituto Grupo Boticário. A iniciativa pretende impactar os mais de 21 milhões de seguidores de todos os perfis.
Além de comemorar as três décadas da Fundação Grupo Boticário, a ação busca “conversar” sobre a temática ambiental de forma leve, acessível e com posts inovadores, que transmitam o que a natureza pode proporcionar. “É uma grande celebração da nossa trajetória, que reúne muito trabalho e conquistas, mas também uma oportunidade de unir força com as marcas para chamar atenção de todos em relação à conservação do meio ambiente. É importante exercermos um papel transformador e de conscientização e passar uma mensagem positiva de proteção à natureza, que faz parte do DNA do Grupo e é um dos nossos principais propósitos”, diz a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário