domingo, 15 de novembro de 2020

Meio ambiente.

 Festa especial na natureza” celebra 30 anos da Fundação Grupo Boticário com presença de todas as marcas.





Para comemorar aniversário, Fundação une força com marcas do Grupo para engajar a sociedade a favor do meio ambiente.


No último 11 de novembro, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza lançou uma campanha para comemorar seus 30 anos. A celebração, que aconteceu no feed do Instagram da entidade e de todas as marcas do Grupo Boticário, promoveu uma “festa na natureza” para chamar atenção sobre os compromissos assumidos pela Fundação a favor do meio ambiente e engajar a sociedade para proteger o patrimônio natural brasileiro.


Além da Fundação, participam da ação as sete marcas do Grupo Boticário – O Boticário; Eudora; Vult; quem disse, Berenice?; Beauty Box; eume e Beleza na Web –, assim como o Grupo e o Instituto Grupo Boticário. A iniciativa pretende impactar os mais de 21 milhões de seguidores de todos os perfis.

Além de comemorar as três décadas da Fundação Grupo Boticário, a ação busca “conversar” sobre a temática ambiental de forma leve, acessível e com posts inovadores, que transmitam o que a natureza pode proporcionar. “É uma grande celebração da nossa trajetória, que reúne muito trabalho e conquistas, mas também uma oportunidade de unir força com as marcas para chamar atenção de todos em relação à conservação do meio ambiente. É importante exercermos um papel transformador e de conscientização e passar uma mensagem positiva de proteção à natureza, que faz parte do DNA do Grupo e é um dos nossos principais propósitos”, diz a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes.


 

Nenhum comentário: