| Matt Simons tem uma habilidade única de alcançar um público global, com um som acessível que ainda parece pessoal para cada um de seus fãs em todo o mundo. Após uma série de singles de sucesso, Matt retorna no que se tornou um ano extraordinário com seu single mais contagiante até agora.
“Better Tomorrow” vê Matt colaborar com o virtuoso produtor sueco Hampus Lidvall (Zara Larsson, Icona Pop, Sigala), levando sua música em uma nova direção emocionante, mantendo a essência de suas famosas composições. Lidando com a ansiedade que ele experimentou quando era mais jovem, a música resume perfeitamente o clima de ansiedade em que todos vivemos agora em 2020, enquanto oferece a garantia de que esses ataques de pânico são apenas temporários.
Matt diz: “Por volta dos 18 anos, tive meu primeiro ataque de pânico e fui para o pronto-socorro porque pensei que ia morrer. É uma sensação extremamente solitária e desamparada quando nossos cérebros se voltam contra nós e criam a sensação de perigo iminente quando realmente não há nenhum. Espero que a música ‘Better Tomorrow’ possa trazer algum conforto para aqueles que também lutam com a ansiedade e a saúde mental, especialmente nestes tempos inéditos ”.
O vídeo para “Better Tomorrow” foi dirigido por Mercedes Bryce Morgan indicada ao VMA e foi filmado em LA sob estrita regulamentação devido a COVID 19. Com dançarinos coreografados representando as vozes na cabeça de Matt que pregam peças em sua mente, o vídeo ilustra perfeitamente os temas na música com Matt finalmente percebendo que nem tudo é o que parece em sua cabeça.
Uma história de origens humildes, Simons cresceu em Palo Alto, Califórnia, como neto de dois cantores de ópera. Ele passou grande parte de sua juventude estudando jazz e música clássica, tocando piano antes de mudar para clarinete e violão antes de criar sua própria identidade pop melódica. Não demorou muito para que ele tomasse medidas para promover seus lançamentos online. Para sua surpresa, sua sensibilidade pop atraente conquistou público na Holanda, onde sua carreira começou a realmente decolar. Uma sincronização em um programa de TV holandês e uma série de datas de turnê significava que ele tinha a base perfeita para construir uma carreira no exterior. O remix de Deepend de "Catch & Release" borbulhou organicamente e acabou se tornando um dos maiores sucessos de 2016, alcançando o status de Ouro e Platina em uma dúzia de territórios e o topo da parada europeia de Airplay. ‘We Can Do Better’ e Open Up (2019) vem logo atrás, com sucesso se espalhando ainda mais.
O lançamento de “Better Tomorrow” é um momento de sustentação para Matt em 2020, com mais material declarado para ser lançado no futuro, culminando em um EP em 2021.
Marketing e Promoção no Brasil: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news