quinta-feira, 2 de julho de 2020

Notícias da Hora.

Farma Conde firma contrato de patrocínio com a Fit Anywhere.

Rede de farmácias é a patrocinadora oficial da startup para a sua recém lançada estratégia de plataforma de Wellness Midia.

Fit Anywhere, startup fitness com a missão de transformar a vida das pessoas, anuncia que a rede de farmácias Farma Conde é a patrocinadora oficial para a sua recém lançada estratégia de plataforma de Wellness Midia. A Fit Anywhere trabalhará junto a nova parceira para impactar os usuários do app e promover em conjunto a saúde com ações conjuntas.


A Farma Conde chega em um momento em que a retomada em vias de acontecer, com os condomínios voltando as atividades aos poucos. A plataforma de Wellness Midia da Fit Anywhere inaugura um novo modelo de exposição de marcas nos condomínios residenciais e hotéis. A estratégia foi traçada depois que o início da pandemia obrigou as pessoas a buscarem novas formas de se exercitar em casa, sem equipamentos, enfrentando o medo da crise financeira, o que fez a  startup remodelar a sua oferta de produtos e serviços baseada em sua missão de auxiliar as pessoas na busca de saúde e bem-estar.
Para Pedro Kauffman, CEO da Fit Anywhere, a parceria contribui para deixar a plataforma ainda mais consistente no propósito de promover a saúde. “Ter uma rede de farmácia renomada como a Farma Conde contribui para a nossa estratégia de colocar a saúde em primeiro lugar”.
Segundo Manoel Conde Neto, sócio fundador da Farma Conde, a Fit Anywhere tem o mesmo propósito que a rede de farmácias. “Estamos felizes com a nova parceria e vemos muita sinergia entre as nossas operações. A nossa missão é levar acesso à saúde, beleza e bem estar com preço baixo e qualidade de atendimento, mesmos valores da Fit Anywhere”.
Com mais de 26 anos de atuação no segmento da Saúde, a Rede Farma Conde recebe todos os meses cerca de 3 milhões de pessoas nas mais de 230 drogarias e oito farmácias de manipulação, distribuídas em mais de 80 cidades do Estado de São Paulo.
Por trabalhar no conceito de compartilhamento, o aplicativo oferece aos patrocinadores ótima oportunidade de estar presente nos smartphones dos usuários dos milhares de condomínios que a Fit Anywhere está presente.
O app, que além de treinos personalizados, oferece conteúdo diverso sobre saúde e bem-estar, se tornou uma opção interessante e de nicho para parceria de mídia, com seus espaços de divulgação dentro da plataforma, com projeção de 10.000 condomínios até 2021.
O app surgiu em 2016 como forma de massificar o uso de academias em condomínio. Com sua tecnologia exclusiva de monitoramento dos espaços e equipamentos, os usuários podem verificar em tempo real a disponibilidade do equipamento que pretende usar.
“A ideia de espaços para mídia surgiu por conta do alcance e da aceitação que o aplicativo está tendo nos condomínios, levando em consideração o melhor custo x benefício que temos no mercado e o relacionamento com nossos clientes. Assim como hoje temos soluções que impactam o consumidor nos elevadores de prédios comerciais e residenciais, hoje conseguimos atingir um nicho com este propósito, impactando positivamente a vida dos nossos usuários”, explica o CEO da Fit Anywhere, Pedro Kauffman.
Videoaulas
A promoção do conteúdo é um dos pilares do app da Fit Anywhere no objetivo de promover saúde. Além das receitas e Fit e Low Carb e 8 ebooks elaborados pelo Projeto Jogadeira/Nescau com jogos e brincadeiras para crianças, a startup passou a oferecer videoaulas para estimular o treino em casa. “Com as videoaulas é possível manter a forma com coisas que temos em casa” explica Leonardo Dau Sein, coordenador da área da saúde da startup.
O app tem disponível mais de 30 aulas, que foram desenvolvidas para os mais variados perfis de usuários, inclusive para pessoas que usam cadeira de rodas.
“Ao oferecer uma proposta de nicho, trazemos um plano de marketing mais efetivo para as empresas que apostam em nós, garantindo que todos os seus recursos investidos, incluindo tempo, dinheiro e mão de obra, se transformem em reconhecimento do público. Quando linkamos isso à sáude, bem-estar, facilities e segurança, o reconhecimento do público com a marca é impressionante” explica Kauffman.
“Validamos o modelo em 2017 testando com algumas marcas, e gosto de trazer o exemplo de sucesso que tivemos com a Freeco. Além dos espaços em nosso aplicativo, oferecemos espaço nos cartazes que afixamos nas academias e os trouxemos em algumas implantações que fizemos. Era uma loucura, as pessoas desciam para aprender a usar nosso app e saiam felizes com os sachês que ganhavam da Freeco que enviava conosco uma consultora. A risada rolava solta ao abordar o assunto do mau cheiro do número 2, que tem tudo a ver com nossa proposta de saúde e o resultado foi muito legal. Validada a proposta, guardamos na manga, focamos nas melhorias em nosso app e na sincronização com mais de 300 administradoras de condomínio de São Paulo para alcançarmos a tão sonhada escala para startups, para apostar novamente nesta proposta, agora em 2020. Nossa parceria com as administradoras de condomínio é para facilitar a vida dos condôminos para que tenham tudo que precisam em um único app, auxiliando a tendência que tem transformado as administradoras em um hub de serviços”, ressalta Kauffman

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