A inovação que vem ajudando esportistas no mundo todo.
Como funciona a bubble pure air
Esta ajuda o pulmão a trabalhar sem nenhum tipo de resistência
Como funciona a bubble pure air
Esta ajuda o pulmão a trabalhar sem nenhum tipo de resistência
A bubble pure air, é o único dispositivo móvel que através de um filtro super potente e silencioso, retira 99,995% das partidas sólidas contaminantes, bacteriológicas e gases poluentes presentes no ar.
Adriano Tiezerini, Fisioterapeuta, explica “Toda vez que respiramos, mesmo estando na natureza, nosso pulmão se defende dos gases poluentes e partículas, principalmente de CO2. Dentro da bubble pure air, o ar é completamente renovado e limpo 6x por minuto”.
Em apenas 20 minutos respirando dentro da bolha, o pulmão trabalha sem nenhum tipo de resistência e liberação ácida. Uma simples massagem dentro da bolha, traz uma sensação de bem estar único para o usuário.
Os atletas de alta performance a utilizam para melhorar o tempo e desempenho de seus treinos aeróbicos e principalmente também na recuperação (recovery), de seus treinos diários, provas e competições.
Esse mecanismo ainda elimina os riscos de processos infecciosos, estimula os processos de antienvelhecimento e os antioxidantes, favorece a oxigenação do cérebro e a regeneração das vias respiratórias, gera sensação de bem-estar e revitaliza mecanismos naturais de eliminação de células mortas e toxinas do corpo.
A realização de manobras de massagem, solturas, o uso de bota pneumática ou um simples descanso dentro da bubble, inibem a produção de ácido em até 20% melhorando também a circulação, a capacidade cardiovascular, o desempenho e o tempo de recuperação muscular.
O fisioterapeuta finaliza, “A bubble gera ótimos benefícios principalmente para os atletas, que acabam tendo menos lesões e podendo praticar com maior qualidade o seu esporte”.
Serviço: Adriano Tiezerini
Fisioterapeuta
Pós graduado em ortopedia e traumatologia do esporte
Contato: adriano@aliens.world
Instagram: @fisioterapiaesportiva\\ @alienshp
Nenhum comentário:
Postar um comentário