No #Provoca em Casa desta terça-feira (16/6), Marcelo Tas entrevista, remotamente, a atriz e diretora Bárbara Paz e o jornalista escritor Fabrício Carpinejar. No programa duplo, eles falam sobre temas como luto, saudade e família. A edição inédita vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.
Bárbara, que está passando a quarentena em seu refúgio na Bahia, comenta sobre o filme que fez para seu falecido ex-marido, o cineasta Hector Babenco, que conquistou dois prêmios no Festival de Veneza. Na edição, Bárbara se emociona, ri e fala da sua relação com o luto e a beleza que encontra na tristeza. "Eu fui uma pessoa que velei todos os meus queridos. Isso construiu quem eu sou. [...] A tristeza pode ser trágica, pode ser dramática, mas ela pode ser bonita. Então, essa tristeza que carrego dentro de mim, ela não é uma tristeza coitada, é uma tristeza que cria, transformadora", afirma.
Enquanto isso, Fabrício Carpinejar fala sobre saudade e sua relação com a família. "Quantas vezes a gente deixou os pais falando sozinhos, sentindo saudade [mesmo] na nossa presença. [...] Meus pais são melhores do que eu. O que eu mais quero na vida é me parecer com eles. Comecei a escrever para ficar mais próximo deles", diz Carpinejar.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário