quarta-feira, 13 de maio de 2020



SERIE DOCUMENTAL ORIGINAL DA GATORADE “CANTERA 5V5” ENTRA PARA SELEÇÃO OFICIAL DO LOS ANGELES LATINO INTERNATIONAL FILM FESTIVAL 2020

Brasil, maio de 2020 – Cantera 5v5, a serie documental original da Gatorade, foi selecionada para participar do Los Angeles Latino International Film Festival (LALIFF) 2020, que ocorrerá de 5 a 31 de maio nos canais digitais do Festival.
O LALIFF é um evento internacional importante, dedicado a mostrar toda a experiência humana da perspectiva latina. A emocionante série documental, original da Gatorade, traz histórias de suor e garra de jovens atletas no esporte, e foi exibida durante o horário nobre da sexta-feira 8 de maio, às 21h (ET), seguida de uma sessão de perguntas e respostas com Jill Leccia, Diretora Sênior de Bebidas Funcionais e Nutricionais da PepsiCo América Latina; Allison Polly, Diretora de Conteúdo e Desenvolvimento do PepsiCo Content Studio; e os diretores Jeff e Michael Zimbalist, da All Rise Films.
Cantera 5v5 ensina o que é preciso para ser campeão, dentro e fora do campo. Produzida em parceria com a All Rise Films e o PepsiCo Content Studio, o conteúdo fornece uma visão profunda das histórias de cinco atletas juvenis que competem no Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade de 2019 e sua jornada até as finais globais em Madri.
Com retratos emocionantes e poderosos de sacrifício e paixão, Cantera 5v5 aproveitou a oportunidade de contar as histórias dos jovens atletas que sonharam e sonham atingir grandes conquistas no esporte, por meio de uma serie documental que ajuda no engajamento e na conexão com um público mais amplo, além de afirmar o status de Gatorade como a bebida esportiva número um do mundo*.
Lançada pela primeira vez para o público global no Tribeca Film Festival, em setembro de 2019, Cantera 5v5 estreou na América Latina, no início desde ano em uma série de 12 exibições locais em 11 países, transmitida na região pelos canais ESPN.


A serie documental original da Gatorade está atualmente disponível no app ESPN Play até agosto para os países da América Latina; além disso estará disponível nos EUA a partir de 9 de maio pelos canais a cabo do grupo NBCUniversal, Universo e Telemundo Deportes. No canal Universo, Cantera 5v5 será transmitido no dia 9 de maio, às 14h30 (EST). A serie documental também estará disponível no aplicativo de TV do canal Universo, na plataforma VOD e no canal do YouTube. No Telemundo Deportes, a série documental será exibida pelo site, Deportes AppYouTube e plataformas de mídia social (FacebookTwitter e Instagram) a partir de 09 de maio até 23 de junho.

* Fonte: Euromonitor International Limited; Soft Drinks – edição de 2019: % de participação da marca, volume fora da negociação e termos de valor comercial, dados de 2018.

Contato de imprensa:

Sobre a Gatorade 
A Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo (NYSE: PEP), atende às necessidades dos consumidores que praticam esportes e fitness, por meio de marcas que incluem Gatorade, Propel, Muscle Milk e Bolt24. As soluções fornecidas são orientadas por uma profunda compreensão das necessidades e ocasiões exclusivas de diferentes tipos de esportes e fitness. Gatorade, a marca de reconhecimento, é sustentada por uma história de mais de 50 anos no estudo dos melhores atletas do mundo e em pesquisas sobre nutrição esportiva pelo Gatorade Sport Science Institute, permitindo fornecer produtos formulados cientificamente que atendem às necessidades dos atletas, dentro e fora do campo. Para obter mais informações e uma lista completa dos produtos, acesse www.gatorade.com

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US $ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US $ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A PepsiCo é guiada por nossa visão de Ser A Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes Ao Ganhar com Propósito. "Ganhar com Propósito" reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.
Sobre a All Rise Films
Jeff e Michael Zimbalist são escritores, diretores e editores vencedores de vários prêmios Emmy e Peabody. Seus filmes foram transmitidos pela HBO, Netflix, Showtime, Fox, MTV, IFC, PBS, ESPN, CBS, Channel 4, BBC e BET, além de estarem em cartaz no mundo todo. Os irmãos são os criadores e diretores de REMASTERED, a série de documentários investigativos sobre música da Netflix que recebeu várias indicações ao Emmy. Em 2016, Jeff e Michael escreveram e dirigiram PELÉ: O NASCIMENTO DE UMA LENDA, longa-metragem sobre a lenda do futebol produzido pelo ganhador do Oscar Brian Grazer, que estreou no Tribeca Film Festival de 2016 e foi lançado em cinemas do mundo inteiro. Eles também são conhecidos por THE TWO ESCOBARS (ESPN), que fez sucesso em Cannes, MOMENTUM GENERATION (HBO), vencedor do Emmy, FAVELA RISING (HBO), que foi indicado ao Oscar, e o aclamado pela crítica NOSSA CHAPE (Fox).
The Los Angeles Latino International Film Festival (LALIFF) é um evento internacional de lançamentos dedicado a mostrar toda a experiência humana da perspectiva latina, seja através de filmes, televisão, digital, música, arte ou qualquer outro veículo, independentemente da plataforma. O LALIFF é apresentado pelo Latino Film Institute (LFI), uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3) com a missão de mostrar, fortalecer e celebrar a riqueza da vida latina por meio de eventos audiovisuais. O LFI desenvolve, ativa e apoia artistas, criadores e executivos por meio de caminhos e plataformas para a expressão e apreciação de seu trabalho. Para mais informações e atualizações sobre a LALIFF, visite www.latinofilm.org.

Nenhum comentário: