segunda-feira, 4 de maio de 2020

#Live



Ikesaki lança série de lives no Instagram na semana do Dia das Mães
De 4 a 9 de maio, no canal oficial da empresa na rede social, convidados como Carlos Carrasco, Celso Kamura, Marco Antonio de Biaggi e Monica Sousa dividirão experiências. Confira a programação!
São Paulo, 2020 – A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, lança uma série de lives no Instagram na semana do Dia das Mães. De 4 a 9 de maio, os internautas poderão assistir no canal da Ikesaki na rede social a conteúdos exclusivos de cerca de 40 minutos, cada dia com um convidado especial.
“Traremos conteúdos exclusivos de interesse tanto para os profissionais de beleza como para o público interessado em beleza, maternidade, empreendedorismo e expectativas e estratégias pós covid-19”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.



Confira a programação das lives com convidados:
4 de maio – 18h – Hair stylist Marco Antonio de Biaggi falará sobre a relação com sua mãe, e também sobre o impacto da pandemia de covid-19 no setor de beleza profissional.
5 de maio -- 18h – Hair stylist J. Santos falará sobre técnicas profissionais para cabelos com produtos Wella.
6 de maio – 18h – Beauty artist Carlos Carrasco contará suas experiências nas produções de beleza para capas de revistas, desfiles e novelas, servindo de inspiração para milhares de profissionais.
7 de maio – 18h – Diretora Executiva da Maurício de Sousa Produções, Monica Souza. Formada em Desenho Industrial, com especialização em Marketing, ela falará sobre empreendedorismo, maternidade e sua personagem na Turma da Mônica, criada por seu pai, Mauricio de Souza. Em 2016, criou o projeto "Donas da Rua", com apoio da ONU Mulheres, que reforça a presença das personagens meninas de Turma da Mônica para estimular a autoestima das futuras mulheres.
8 de maio – 18h – Diretora da Paris Elysees, Patricia Santos, falará sobre sua história de superação e determinação na maternidade e vida profissional.
9 de maio – 15h – SUPERLIVE com os Hair stylists André Sartori, Carlos Carrasco, Celso Kamura, Emerson Moura e Sylvio Rezende, que juntos responderão perguntas sobre o mercado e promoverão um momento de descontração com o público, com brindes variados durante a transmissão, incluindo um dia de beleza para mãe e filha/o.
Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas de beleza profissional com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram.

Nenhum comentário: