| Nesta sexta-feira, 01, o IRA! disponibilizou em todas as plataformas digitais a inédita "Chuto Pedras e Assobio".
A faixa, terceiro single de IRA, primeiro álbum de inéditas desde 2007, foi composta em 2010 e é uma parceria de Edgard Scandurra com a cantora Bárbara Eugênia.
"Em 2010 eu estava no Rio de Janeiro produzindo o disco de Bárbara Eugênia e fiquei hospedado numa casa e tinha as manhãs livres e sempre aproveitava pra dar algumas caminhadas. Numa dessas caminhadas me veio o assobio que norteia a canção. Mostrei a música para a Bárbara que me ajudou a terminar a letra de “Chuto Pedras e Assobio “, conta Edgard Scandurra.
"A letra foi inspirada na sagrada rotina que a estrada impõe aos músicos, longe de suas casas e sozinhos em quartos de hotéis em distantes cidades onde encontram nessa solidão espaço para reflexões, amor, trabalho, paz e alegria. Ao mesmo tempo, convida seu amor a esquecer os problemas e acompanhá-lo sem pretensões ou planos. Apenas que vivam intensamente o momento presente", completa.
Gravado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, IRA foi produzido por Apollo 9. A formação atual é Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra e vocal), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).
Estou bem acompanhado de meu eu sozinho E sigo pela calçada Chuto Pedras e Assobio A canção dos ventos de outros carnavais Como disse a cigana o meu futuro está lá atrás Nas belas lembranças de seus beijos quero mais Sigo minha caminhada e deixo o resto para trás
Muito bem acompanhado de meu eu sozinho E sigo pela calçada Chuto Pedras e Assobio
Sempre bem acompanhado de meu eu sozinho E não penso em mais nada vem ficar comigo Vai que o mundo acaba, vai que a gente some Eu caminho pela estrada chuto pedras e assobio
Distribuição Digital Ditto Music |
Nenhum comentário:
Postar um comentário