No Dia Internacional do Museu, piloto desbrava local com altas manobras na Suíça |
Estrela do freestyle, Mathieu Reabeud aproveitou o período sem visitantes para desbravar Museu Suíço do Transporte |
Mat Reabeud radicaliza em diversos espaços de museu, na Suíça (Crédito: Jey Crunch/Red Bull Content Pool) |
Na último dia (18), celebrou-se o Dia Internacional do Museu. E o que você faria se estivesse sozinho em um museu? Para o guarda Larry Daley, personagem do filme ‘Uma Noite no Museu’, se deparar em meio a tudo que um espaço desses reserva foi uma aventura e tanto. Inspirado nisso, o piloto freestyle Mathieu Reabeud resolveu se aventurar no Verkehrshaus der Schweiz, o Museu Suíço do Transporte, enquanto ele estáva fechado para visitação.
Inaugurado em 1959, o lugar guarda todos os tipos de obstáculos perfeitos para a imaginação de um piloto. Por lá, Reabeud se aventurou saltando por cima de um avião, testando seu equilíbrio pelos espaços apertados em que relíquias ficam expostas e andando por baixo de um trem e até de escada rolante com sua moto.
Conhecido no universo freestyle, o piloto suíço vem de uma família apaixonada por motos. Seu primeiro contato com uma, por sinal, foi aos quatro anos de idade. Medalhista em algumas edições dos X Games, inclusive no de Foz de Iguaçu, em 2013, ele foi o primeiro europeu a vencer um Red Bull X-Fighters, no ano de 2008, no México.
Para mais informações:
Kaique Ferreira (11 97652-6096)
|
|
Clique aqui e confira mais informações sobre a Red Bull |
quarta-feira, 20 de maio de 2020
Dia Internacional do Museu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário