Canal “De Bens com a Vida” dá dicas sobre como complementar a renda durante o isolamento social
Ana Paula Xongani. Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação VIU Hub
As dificuldades em tempos de pandemia e isolamento social são muitas, inclusive financeiras. E para amenizar essa situação tão complicada, Ana Paula Xongani, apresentadora do canal “De Bens com a Vida”, dá algumas dicas para ter uma renda extra durante esse período. “Tem muita gente que teve que apertar o cinto e não entra na faixa dos R$ 600 liberados pelo governo, mesmo precisando de dinheiro. Sei que é difícil mudar tudo em cima da hora, mas algumas pessoas saíram na frente e criaram oportunidades de conseguir uma renda extra neste período. Seja produzindo máscara, vendendo bolo, fazendo compras para os vizinhos ou dando aulas online”, adianta Xongani. O vídeo completo pode ser acessado neste link.
“De Bens com a Vida” é produzido pela VIU Hub – unidade de negócios digitais do Grupo Globo – e ensina de forma leve e educativa como organizar a situação financeira para aproveitar os momentos com mais qualidade de vida. O foco são pessoas que querem dar o primeiro passo nesse sentido, mas ainda não possuem informações ou capital suficientes para levar uma vida tranquila.
A apresentação fica com a dupla de influenciadores digitais Fly e Ana Paula Xongani, com conteúdo novo toda segunda e quinta, às 15h. O canal também conta com perfis no Instagram e no Facebook para que os usuários possam acompanhar a evolução dos vídeos. Para assistir aos episódios, acesse www.youtube.com/debenscomavida .
Sobre a VIU Hub
Unidade voltada para conteúdo digital, que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Lançada pela Globosat em 2016, a VIU Hub é uma área especialista no ambiente online, que atua em parceria com as marcas da programadora e também desenvolve projetos independentes. Sua missão é desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios. Pluralidade, inovação, criatividade e liberdade estão entre as premissas da unidade, que transita por temas como humor, música, esporte, ficção, teen, comportamento, gastronomia, games e conteúdo para mulher, entre outros. Com o conceito de inclusão e colaboração, a VIU Hub conta em seus projetos não apenas com nomes já consagrados e revelações das plataformas digitais, mas também pretende lançar novos nomes. Já atuou com outros parceiros como Multishow, GNT, SporTV e Gloob, em projetos como o Prêmio Multishow, Prêmio eSports Brasil, São Paulo Fashion Week, Nhac GNT, programa Minha Vida é KIU, Desafio Lady Bug, Lollapalooza e Rock in Rio, entre outros. Já desenvolveu projetos digitais para marcas como Coca-Cola, Itaú, TIM, Ifood, Embeleze, Visa, Bradesco, Perdigão, Zap, Google, Bauducco, Catuaba Selvagem, Claro, Méliuz, Proactiv e Magazine Luiza. Em 2018 a VIU Hub lançou o seu primeiro projeto 100% original, o “Canal da Thaynara OG” no YouTube. E, em 2019, foi a grande responsável pelo reality show Looking For a Caster.
Nenhum comentário:
Postar um comentário