Bistrô [brand ideas] foca em lives com papos sobre arte e criatividade.
| ||
QUEM É A GABI CASTEJON NA FILA DO PÃO
EP#1 DO PODCAST*
| ||
Série inicia dia 15 de maio com artista espanhol e traz nomes de peso da cena cultural contemporânea
| ||
Papo de BAR é uma série de lives diárias no Instagram criada pela Bistrô [brand ideas], para falar sobre criatividade e produção artística e de conteúdo com artistas brasileiros e internacionais que, juntos, somam quase dois milhões de seguidores. A série será iniciada no dia 15 de maio, com o espanhol Juan Delcan e vai até dia 24. Além de Delcan, artistas como o belga Vicent Bal, criador do conceito de Shadowology e a dupla brasileira Lanó, reconhecida por sua arte de rua, fazem parte do menu capitaneado pela especialista em branding, Gabi Castejon. Abaixo, line-up e agenda dos artistas com links para seus perfis no Instagram, que toparam participar das lives pelo conceito Papo de BAR: papo com a Bistrô [brand ideas] + Artista + sua Receita de criatividade - alguns deles, inclusive, farão demos da sua arte nas lives. 15/maio às 19h | Juan Delcan, artista espanhol que viralizou com o vídeo "Safety Match" 16/maio às 14h | Ale Giorgini, ilustrador e fotógrafo italiano 17/maio às 14h | Tiago Silva, fotógrafo surrealista português 18/maio às 12h | Vicent Bal, produtor belga, TED Talker e criador do conceito Shadowology. 19/maio às 19h | Dupla brasileira Lanó - artistas de murais e live painting 20/maio às 12h | David Troquier, ilustrador francês aka Troqman 21/maio às 14h | Rich McCor, designer e fotógrafo britânico aka PaperBoyo 22/maio às 19h | Designer brasileiro Fernando Degrossi 23/maio às 14h | Javier Pérez, desenhista e produtor equatoriano aka CintaScotch 24/maio às 15h | Tess Adogina, fotógrafa e film maker espanhola do perfil FragmentoUniverso O engajamento promete ser alto, já que a atual série de lives intitulada Menu Executivo da Bistrô [brand ideas], até o momento, somou mais de 5.300 participantes; - papos sobre branding com executivos de marca das empresas: Ambev, Ypê, Nielsen, Natura, Stone, Electrolux, The Body Shop, Brasil Cacau, Hasbro, Kimberly Clark, VIVO e 99.
QUEM É A GABI CASTEJON NA FILA DO PÃO
EP#1 DO PODCAST*
Formada em Comunicação Social pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós-graduada em História da Arte pela Faap, Gabi iniciou sua carreira no Citibank, como trainee e gerente de comunicação, participando do lançamento da primeira campanha global do banco no Brasil. Já, na Mattel, foi gerente de produto de brinquedos de meninos, liderando o projeto de Branded Content com Cartoon Network “Max Steel - Ele é o Cara”, que teve rollout pela América Latina. Depois, assumiu a gestão de marcas de meninas, sendo responsável pelo lançamento de Monster High no país. Seguiu na Troiano como consultora de branding e, há nove anos, resolveu empreender e criar a Bistrô [brand ideas]. Maratonista, culinarista formada pelo Natural Gourmet Institute em Nova Iorque e “mãe” do Paçoca, um fofo coelhinho, Gabi acredita na verdadeira conexão das marcas com a sociedade para uma comunicação transformadora.
BISTRÔ [BRAND IDEAS]
A Bistrô [brand ideas] é uma consultoria que elabora projetos que têm a marca como ingrediente principal. Criada por Gabi Castejon, atende desde micro e pequenas até grandes empresas como Natura, Facebook, L'óreal e Tecnisa. Posicionamento e propósito de marca, planejamento de comunicação, identidades de marca (visual, verbal e normativa) e conteúdo para redes sociais são alguns dos menus que estão no cardápio, temperado por Gabi Castejon, consultora "chef" de branding.
Para degustar mais, acesse:
Link com imagens dos artistas: https://drive.google.com/open?
* PODCAST • Bistrô [brand ideas]
♫ Spotify https://bit.ly/BistroSpotify
►Google https://bit.ly/BistroGoogle
|
sexta-feira, 8 de maio de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário