Barion promove doação de ovos de chocolate para instituições de caridade e entregadores de aplicativo nesta Páscoa .
Atitudes que normalmente já transmitem um sentimento positivo, as ações sociais ganham uma proporção ainda maior em tempos de isolamento social. É o que aposta a Barion, tradicional marca paranaense de doces, que promove um movimento especial nesta Páscoa.
Buscando fomentar o carinho, a Barion irá doar cerca de 1.000 ovos de páscoa para instituições e famílias carentes do estado. “Há 60 anos nós procuramos levar momentos felizes para dentro das casas das pessoas. Diante da situação que estamos vivendo atualmente, nosso desejo só aumentou”, comenta Fernanda Barion, gerente de marketing da empresa.
Mas as instituições e famílias carentes não serão as únicas a receber o mimo. Entregadores de aplicativos de delivery também serão agraciados na Páscoa deste ano. “Nesse momento, tais profissionais se tornaram grandes parceiros. Não só da Barion, mas da população como um todo!”, complementa.
Ainda em decorrência da pandemia de COVID-19, a marca criou novos canais de atendimento para atender a demanda de Páscoa, como o Televendas (3888-6158 / 98838-9137), Loja online (lojabarion.com.br), Delivery por aplicativos (Rappi, IFood e James Delivery), e o Drive Thru, ligado à loja de fábrica da marca.
Para fugir do coronavírus, coelhinho da Páscoa fará entrega de moto.
A Páscoa, comemorada em 10 de abril, será diferente este ano por conta do isolamento social. Com a determinação de ficar em casa, muitas famílias vão ressignificar a data comemorativa e encontrar outras formas de reunir a família. Seja por videoconferência, ligação ou envio de uma lembrança por delivery - o importante é não deixar a Páscoa passar em branco.
Em Curitiba, diversas chocolaterias se reinventaram e estão atendendo aos pedidos de ovos de chocolate e doces típicos de Páscoa via delivery. No Palladium Shopping Center Curitiba, por exemplo, diversas operações estão aceitando encomendas e fazendo entregas na casa dos clientes. “Mesmo à distância, precisamos estar unidos dos familiares e lembrar do significado desta data. Com as lojas fechadas, esse é um bom momento para usarmos a criatividade e ficarmos unidos com a família, mesmo que em casas diferentes”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.
Lojas tradicionais do shopping, como Kopenhagen, Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau, estão com descontos especiais e com linhas temáticas para as crianças. Já as chocolaterias artesanais do shopping, como Ana Tereza Chocolates e Brigadeiro Mania trabalham com produtos sob encomenda e pronta entrega. “Para esse ano reformulamos o nosso catálogo para fazermos as entregas na casa dos clientes. Criamos descontos especiais em diversos itens, com produtos a partir de R$ 3,50. Queremos deixar a quarentena das famílias mais doce e especial”, conta o proprietário da loja Ana Tereza Chocolates, Alexandre Tarta.
Telefones de contato e mais informações podem ser conferidas no Facebook ou Instagram do shopping.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com. br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com. br
Em Curitiba, diversas chocolaterias se reinventaram e estão atendendo aos pedidos de ovos de chocolate e doces típicos de Páscoa via delivery. No Palladium Shopping Center Curitiba, por exemplo, diversas operações estão aceitando encomendas e fazendo entregas na casa dos clientes. “Mesmo à distância, precisamos estar unidos dos familiares e lembrar do significado desta data. Com as lojas fechadas, esse é um bom momento para usarmos a criatividade e ficarmos unidos com a família, mesmo que em casas diferentes”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira.
Lojas tradicionais do shopping, como Kopenhagen, Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau, estão com descontos especiais e com linhas temáticas para as crianças. Já as chocolaterias artesanais do shopping, como Ana Tereza Chocolates e Brigadeiro Mania trabalham com produtos sob encomenda e pronta entrega. “Para esse ano reformulamos o nosso catálogo para fazermos as entregas na casa dos clientes. Criamos descontos especiais em diversos itens, com produtos a partir de R$ 3,50. Queremos deixar a quarentena das famílias mais doce e especial”, conta o proprietário da loja Ana Tereza Chocolates, Alexandre Tarta.
Telefones de contato e mais informações podem ser conferidas no Facebook ou Instagram do shopping.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário