Centauro apresenta 'Elas Movem Elas' - Todas Juntas'
No Dia Internacional da Mulher, empresa lança plataforma de conteúdo inspirada na sororidade
Em 2019, a Centauro iniciou o movimento Elas Movem Elas, baseado no conceito de sororidade. Desde então, vem realizando uma série de ações internas e externas para incentivar e apoiar as mulheres dentro da jornada esportiva. Neste Dia Internacional da Mulher, a rede dá continuidade à iniciativa com a criação de uma rede de apoio, materializada por meio de uma plataforma de conteúdo: um podcast criado por mulheres e feito para mulheres e que abordará temas como bem-estar, esporte, wellness, autoaceitação e sororidade. Disponível no Spotify (https://spoti.fi/39pryaB).
Estendendo o conceito para “Elas Movem Elas – Todas Juntas”, a Centauro convidou para o projeto influenciadoras e personalidades ligadas ao universo esportivo. O primeiro episódio, que já pode ser conferido, conta com a participação da produtora de conteúdo Ju Romano (@ju_romano) e da coreógrafa e professora de dança Gabb Cabo Verde (@gabbcaboverde), além da jornalista Manuela Rahal (@manuelarahal), como apresentadora e mediadora do bate papo. Ao longo do mês de março, várias convidadas passarão pelo programa para compartilhar seus conhecimentos, histórias e experiências, em episódios semanais. O podcast tem produção assinada pela publicitária Renata Hilário.
Para promover a plataforma, a Centauro comunica o lançamento em suas mídias sociais, além de contar com publicações das próprias influenciadores, mostrando que o empoderamento está justamente na maneira de ser quem são. Com “Todas Juntas”, a campanha pretende promover a união feminina, propagar sororidade e dar suporte na criação de uma rede de apoio.
Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a empresa emprega mais de 6 mil colaboradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário