|
Foram 14 dias não só de música, mas de dedicação, de momentos emocionantes, de diversão e sorrisos, de construção e de realização de sonhos. E a 15ª edição do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) terminou, no último sábado, 1, colocando tudo isso no palco do Grande Teatro do Centro Cultural Scar em um concerto de encerramento que teve, além da despedida, também homenagens e muitos aplausos.
Conforme o diretor-artístico do evento, Alex Klein, em cada edição, o propósito é superar os desafios impostos pela experiência anterior. “Em 14 anos, é claro que muita coisa já foi superada. Neste, viemos com o desafio da ópera La Traviata, que foi produzida em três semanas com um grande sucesso, assim como os quartetos de cordas, que tiveram uma imersão ainda mais profunda nesta arte”, pontua.
Outro destaque, segundo Klein, foi a inserção do Programa de Música Popular. “Essa novidade foi muito bem recebida pelo público, não só porque a MPB tem um apelo especial, mas, porque a qualidade desses professores e a habilidade de atrair grandes talentos jovens ficaram evidentes”, enfatiza.
Já em organização, o 16º Femusc deve trazer um Programa Música Popular ainda mais estabelecido e relevante dentro da programação.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário