Terceira temporada de reality do YouTuber Lucas Rangel tem patrocínio do Submarino e da Coca-Cola
Em nova edição de "Qual o Próximo YouTuber de Sucesso", novos criadores disputam prêmios oferecidos pelo e-commerce
Em parceria com o YouTube, o criador Lucas Rangel anuncia a nova temporada do reality show "Qual o Próximo YouTuber de Sucesso". Após o ótimo resultado das duas temporadas anteriores, que geraram juntas mais de 22 milhões de visualizações, a terceira edição contará com o patrocínio do Submarino e da Coca-Cola.
Além da premiação final para primeiro e segundo colocados, o apoio do Submarino inclui a inserção da marca nos episódios e no cenário. Já a Coca-Cola irá fornecer uma geladeira com produtos que vão aparecer durante todos os episódios, inclusive na bancada dos jurados.
Para a disputa dessa nova temporada do reality, que será gravada nos estúdios do YouTube Space no Rio de Janeiro, foram selecionados 8 canais: Fala aí, Amanda; Doarda; Livia Nunes; Rebecca Ariell; Daniel Netto; Lucas Viana; Dando Trela; Natan por Aí.
Durante a competição, os participantes precisarão mostrar suas habilidades em produzir diferentes estilos de vídeos. Os conteúdos serão julgados por quatro YouTubers: Lucas Rangel, Enaldinho, Danielle Diz e Franciny Ehlke. O reality também contará com apresentação de Ana Luiza (Fu) e entrevistas de Matheus Borges. Na grande decisão, os dois canais finalistas terão liberdade para produzir o conteúdo no estilo e tema que quiserem.
A competição estreou em 17 de janeiro e terá sete episódios, lançados às terças e sexta-feiras, ao meio dia, no canal do Lucas Rangel. A grande final será exibida no dia 7 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário