ATUAL TEMPORADA DE “A CULPA É DO CABRAL” E ESPECIAL “NA ESTRADA” DA SÉRIE ESTREIAM NA WATCH BRASIL
| |
Conteúdos estarão disponíveis a partir de dezembro na plataforma
| |
São Paulo, dezembro de 2018 – A Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, está trazendo para seu catálogosimultaneamente a atual e a última temporada do programa de comédia A Culpa é do Cabral e a versão especial com o selo “Na Estrada”, conteúdos exclusivos do Comedy Central.
Nesta última temporada, os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura trazem episódios com convidados como MC Rebecca, Gominho, Antonio Tabet e Cris Rozeira, jogadora da Seleção Brasileira de Futebol. Dentre as novidades, a temporada do programa conta com um novo repertório visual, 40 quadros inéditos e com todo o calor de uma plateia repleta de fãs. Com ingressos esgotados, o programa estreou na TV neste trimeste e todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming Watch Brasil para assistir quando e onde quiser.
O especial “A Culpa é do Cabral:
Na Estrada” mantém os protagonistas à frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta. Só que nesta edição, a galera viaja (a bordo de uma Kombi) pelos cinco estados representados pelos comediantes (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul). A ideia é conhecerem os estados dos colegas de palco e buscarem por mais inspirações, in loco.“A Culpa é do Cabral” traz esse quinteto afiado que promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.
Com mais de 100 mil assinantes, a startup brasileira de vídeo sob demanda Watch Brasil oferece mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. Mais do que foco em lançamentos, a plataforma traz, enfim, uma alternativa para o público brasileiro assistir aos grandes sucessos por um valor acessível. Estão por lá, por exemplo, programas dos canais MTV,Nickelodeon e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e um extenso catálogo voltado para públicos de diferentes idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount+, BBC e Nick Jr. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. A plataforma nasceu com vocação para atender principalmente o mercado regional de provedores e operadores de telecom. A versão 2.0 da plataforma, a ser lançada em 2020, será um marketplace agregador de conteúdo, e contará com diferentes aplicativos. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 140 provedores de internet que já disponibilizam o serviço no Brasil ou solicitar o serviço ao provedor de internet mais próximo. Mais informações em https://watch.tv.br.
Sobre o Comedy Central
Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do sitewww.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também séries de ficção nacional, ‘Borges’ e ‘Homens?’.
Informações para a Imprensa:
Watch Brasil: Hub Content
Gil Stefani – gil.stefani@hubcontent.com.br
Luísa Pinheiro – luisa@hubcontent.com.br
11 9 9938-0100
|
quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
Entretenimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário